Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Choujigen Game Neptune The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 01:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #111
(09/08/2013, 15:08)llNoNickll Escreveu: Pior que não teve como segurar a risada quando ele começou a usar uma internet discada (inseriram até o barulho do modem fazendo a discagem Icon_lol)
Spoiler:  
Agora eu dou risada, mas antes era um tristeza quando estava usando e alguém ligava (de madrugada mesmo) derrubando a conexão Icon_rolleyes

A sua caia? a daki de casa fica numero ocupado e ficava de boa.
Responder
 #112
(09/08/2013, 15:09)Ton Tavares Escreveu: A sua caia? a daki de casa fica numero ocupado e ficava de boa.

Sorte sua. Aqui caia e isso me deixava p*** da vida (especialmente quando eu resolvi esperar a ligação e me deparava com algo totalmente inútil Rant )
Responder
 #113
Ep.05

Agora virou zona e todas as irmãs se transformaram, o episódio foi excelente e gostei da luta final delas.
Só achei meio zuado as irmãs mais velhas se recuperarem do nada dentro do cristal e voltarem como novas depois de salvas.

E claro no final do episódio não deixaram de zoar a Uni, já que na transformação dela ela perde os peitos e vira tábua. E o melhor foi a Ram e a Rom dizendo que ela ficou igual a elas. Icon_lol
Responder
 #114
ep 5

gostei.. apenas isso Icon_e_biggrin

Netgear ficou boaa transformada
Responder
 #115
Ep5

Bom episodio, com o final de um possivel arco já que tudo acabou bem e foi apenas a Nep se transformar que de repente todo mundo conseguiu também... Maldade o que fizeram com a Uni no final Icon_lol
Responder
 #116
http://img.xiami.com/res/player/widget/m...autoplay/1

OP single e insert song #1 (se é que teve mais, mas assumo que um character song vai sair)
esse autotune feelings me deixa irritado
Parece que estou ouvindo uma versão aperfeiçoada de um vocaloid em certos momentos da música hue
Responder
 #117
EP05

todas transformaram...
pensei que fosse mais gradativo... mas não... Icon_lolIcon_lol
vamos ver quem é aquela garota que apareceram no fim...
Responder
 #118
(09/08/2013, 14:18)llNoNickll Escreveu: e esta aparição aqui é para alegrar o @Raffael
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mJEkBTw.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0Iz9UKf.jpg]


Peashy indica que entramos no caminho do Victory, logo a presença da Plutia (ou Pururut, se preferir) é apenas questão de tempo. Por sinal, partiram para o Good Ending de Mk2
Spoiler: Mk2 (Um dos Endings)  
Não acreditava que teríamos o final da Nepgear matando a irmã ou com a morte de todas as outras. Mas que seria interessante, isso seria... afinal é um caminho bem dark e repleto de sacrifícios  Devil

Será que ela aparece já no próximo episódio?
E eu ri dessa aparição da Peashy. Icon_lol
Responder
 #119
A IF é a mais bonita de todas *u*

Porém todas são mt bonitas '^'
Responder
 #120
Ep.06
Provavelmente o episódio mais divertido, seja pelas referências, sátiras presente, cosplay na Noire ou pelas coisas nonsense.

E não teve como não rir no diálogo da Blanc com a Noire sobre o "sistema impenetrável" (Landstation foi hackeada sem dó alguma Icon_lol).
Spoiler: Me lembra um certo evento que aconteceu uns 2/3 anos atrás =P  
[Imagem: ZJVEjhM.jpg]
O jeito foi pedir ajuda para Ms. Setag
[Imagem: kUaweYE.jpg]
Mas como estava normal demais, tinha que ter alguma piadinha no meio.... como ela, por algum motivo desconhecido, sempre inserir um Bill no meio das frases Icon_rolleyes
[Imagem: DEhxv2q.jpg]
Spoiler: E não poderia faltar uma piada com o Windows  
[Imagem: 43zDVx4.jpg]
Noire cute demais Wub
Spoiler: +imagens  
[Imagem: kJTtIfw.jpg]
[Imagem: edk1tVW.jpg]
[Imagem: vlcsnap-2013-08-16-16h39m26s143_zps727e37c1.png]


@Raffael
Se você tinha alguma dúvida sobre a presença dela.
[Imagem: NRUtND9.jpg]
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes