Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Eu só lembrei de um.. Nana
Responder
Essa temporada realmente tem muito anime do tipo, mas faz tempo que não tinha tanto

Se vai se repetir, vai depender se os animes venderem muito

Não acho que Kin-iro mosaic deve vender tanto assim, aliás a tendência é que poucos vendam muito já que Monogatari vai sugar as vendas
Responder
(06/07/2013, 14:30)Ton Tavares Escreveu: Eu só lembrei de um.. Nana

Nana <3
Meu coração doí sempre que lembro que não posso saber o final  Icon_cry
Responder
(06/07/2013, 14:22)Ton Tavares Escreveu: Esses que citei foi animes mais realistas como terromotos.. ação terrorista.. ou seja prefiro animes mais realistas em detrenimento de céu cor de rosa digamos assim.

Sobre o bloco, os primeiros animes do Noitamina foram mto bons. Tbm condeno as escolhas erradas deles.

Então você está no lugar errado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A tendência é que existam cada vez menos animes assim. E mesmo com a queda do moe e a ascenção dos animes para fujoshi, só vai mudar mesmo as lolis pelos ikemens. 

Agora, o Noitamina só mudou também por não se tem mais tanto interesse nos animes que eram passados lá, em termos comerciais eles não eram mais viáveis. Até acho desperdício, porque realmente muitos eram bons, mas era um movimento natural e esperado.
Responder
(06/07/2013, 14:22)Ton Tavares Escreveu: Esses que citei foi animes mais realistas como terromotos.. ação terrorista.. ou seja prefiro animes mais realistas em detrenimento de céu cor de rosa digamos assim.

Sobre o bloco, os primeiros animes do Noitamina foram mto bons. Tbm condeno as escolhas erradas deles.
Bom, mas mesmo nos animes que você citou tinha muito elemento de fantasia (TM tinha umas cenas dignas de cinema, especialmente o começo, nos episódios 2 e 3, assim como Higashi no Eden.
Da mesma maneira, os slice of life também tem muitos elementos realistas... Além disso, animes do tipo "esportivo" como Saki (e Chihayafuru) também tem muitos elementos fantasia.

Voltando ao anime em si, boa parte dos japoneses que viajam ao exterior são como a Shino (e também dos estrangeiros)...
Responder
(06/07/2013, 14:30)Ton Tavares Escreveu: Eu só lembrei de um.. Nana

Aí entra a discussão em loop se nana é shoujo ou josei xDD

espiritualmente é josei hehe
Responder
Bom, de josei, boa parte dos reverse harém são josei, mesmo que espiritualmente não sejam...
Responder
(06/07/2013, 14:29)Vortex Escreveu: Como assim não faz sentido? Você assiste um anime com os mesmos elementos várias vezes e um dia isso pode acabar se tornando cansativo. Mas não estou generalizando, outras pessoas podem continuar a gostar. O que quero dizer é que não se deve fazer essa afirmação, quando isso vai muito de pessoa para pessoa.

Basta mudar de gênero. Simples assim! Reclamar que animes de um gênero tem elementos repetidos não faz sentido (voltando nesta tecla), pois são justamente essas repetições que permitem a obra ser enquadrada no estilo. 

Novamente eu volto a repetir que isso não se restringe a animes: hack n' slash possuem uma mecânica bem parecida (por isso são classificados nesse estilo), plataforma idem... o que não faltam são exemplo. Se isso não te agrada, acaba sendo algo pessoal e não um problema do gênero da obra (ou será que é um erro animes mechas terem sempre algum mecha na história? Icon_rolleyes )
Responder
(06/07/2013, 14:33)lau-chan Escreveu: Nana <3
Meu coração doí sempre que lembro que não posso saber o final  Icon_cry

Foi mal por te lembrar de más recordações ...
Responder
(06/07/2013, 14:33)jasque Escreveu: Essa temporada realmente tem muito anime do tipo, mas faz tempo que não tinha tanto

Se vai se repetir, vai depender se os animes venderem muito

Não acho que Kin-iro mosaic deve vender tanto assim, aliás a tendência é que poucos vendam muito já que Monogatari vai sugar as vendas
Infelizmente.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes