Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Ro-Kyu-Bu! SS


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/05/2013, 06:13.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #31
Ep.03
Bastou melhorar um pouco o trabalho em equipe para os resultados aparecerem (mesmo que os métodos do pai do Subaru tenham envolvido sorvetes). O time delas tem potencial e agora, com a Aoi no comando, é possível esperar uma bela partida na próxima vez.

Falando da Aoi, fiquei até com pena de como ela teve suas ilusões destruídas pelo Subaru Icon_lol
Spoiler: Pura decepção...  
[Imagem: hnz4.png]
Também tivemos a festa de aniversário da Tomoka e foi bom ver o avatar das outras garotas na preview
[Imagem: E0XwoHK.jpg]


E sempre escuto/entendo "Loli! Loli!" Ending, apesar de ler "Rolling! Rolling!" XD
Responder
 #32
Queria que elas entrassem logo no time... Ia dar mais dinamismo em caso de jogos....Mas tá legalzinho assim....
Responder
 #33
(22/07/2013, 16:19)Hajimee Escreveu: Queria que elas entrassem logo no time... Ia dar mais dinamismo em caso de jogos....Mas tá legalzinho assim....

Se isso acontecer, acho que apenas na parte final do anime (até queria ver as garotas em um torneio oficial, mas acho que isso não deve acontecer). Eles ainda devem desenvolver mais esse clima de rivalidade e o trabalho em equipe das kouhais.

Acharia interessante se pelo menos houvesse a revanche contra o time da temporada passada.
Responder
 #34
Só agora que vi o episódio 01, como eu não vi antes? Facepalm
Depois de Kinmosa é o animu que mais me matou de moe até agora.
Responder
 #35
Vi a RAW (já que a SUB demora aparecer mesmo) e episódio bem intenso, afinal apareceu o rival do Subaru.... que por sinal já largou na frente por ter a voz do Izayoi. Também conhecemos o irmão da Airi e agora só resta aguardar para saber como vão distribuir o tempo com tantas caras novas (e se teremos algum torneio oficial até o fim da temporada).
Responder
 #36
EP04

foi meio que forçado trazer a tona passado do Subaru a essa altura...
acho que deveria fazer isso de forma mais natural...
de toda forma vai deixar mais interessante...
Responder
 #37
Bom episódio. Começo com umas cenas engraçadas da TomokoxSubaru... com momentos para torcer pela rota da loli
[Imagem: zPdKEwV.png]

Retornando ao treinamento, Subaru finalmente usando seu estilo próprio (inicialmente ele apenas estava tentando copiar o estilo do Izayoi rival) e Airi vencendo seu medo. Foi bom que Subaru/Tomoka/Airir conseguiram sua revanche, mas parte deste triunfo se deve as suas cheerleaders Icon_lol
[Imagem: K4prWYX.jpg]
Obviamente contando com o apoio da Aoi
[Imagem: lFfBlnF.jpg]
Responder
 #38
EP05

Era meio óbvio que dessa vez eles iriam vencer...
Tirando o Subaru... a Madoka e a Airi era mais questão sentimental do que qualquer coisa...
queria mais foco em torneio e cia...
Responder
 #39
Ep.01, 02 e 03

Eba, retornou o anime de basquete loli \o/
Bom, o anime manteve o mesmo estilo da primeira temporada. Mas esses primeiros episódios foram apenas introdutórios.
Achei interessante as novas personagens, principalmente a francesinha. Mas quando ela surgiu, achei que teríamos o clichê da garota estrangeira que chega humilhando a protagonista.
Ledo engano Icon_lol
Mas ela tem potencial. Vamos ver como elas irão se portar daqui pra frente. É bem óbvio que logo em seguida teremos a fusão dos times de basquete para algum campeonato.
Responder
 #40
Ep. 04 e 05

Acho que o Subaru quer pegar uma cadeia, não é possível, o que dá pra tirar de duplos sentidos e situações embaraçosas entre o Subaru e a Tomoka nesses dois episódios não está no gibi. Icon_lol 
Como se não fosse o bastante a Tomoka esfregar as costas do Subaru no banho e ela ainda vai dormir na casa dele.

Olha, eu gosto bastante da Aoi, ela é uma personagem bem bonita e com ótimos dotes femininos! Drool
Mas não consigo deixar de torcer pra Tomoka X Subaru. Wub

Além de muitos outros fatores interessantes tratados nesses dois episódios, como o irmão da Airi e o antigo rival do Subaru.

E no time do Suga temos uma linda aquisição no time dele, a Mayumi, além de ser linda e com bons dotes, ainda tem sardas, um ótimo up! no elenco feminino. Wub

[Imagem: TQq1DTv.jpg]

De qualquer forma teve um ótimo avanço nesses dois episódios, que venha o próximo!
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes