Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Ro-Kyu-Bu! SS


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/05/2013, 06:13.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #51
EP09

ep meio away...
acho que esse ep foi meio desperdício, sendo que faltam poucos eps para acabar...
Responder
 #52
(08/09/2013, 08:02)martec Escreveu: EP09

ep meio away...
acho que esse ep foi meio desperdício, sendo que faltam poucos eps para acabar...

Está assistindo por qual sub? os que eu acompanho não lançaram o 9 ainda
Responder
 #53
(08/09/2013, 21:40)DK666 Escreveu: Está assistindo por qual sub? os que eu acompanho não lançaram o 9 ainda

Ele assisti RAW mesmo. Até o momento, ainda não achei nenhuma SUB gringa

(08/09/2013, 08:02)martec Escreveu: EP09

ep meio away...
acho que esse ep foi meio desperdício, sendo que faltam poucos eps para acabar...
Só essa cena já valeu todo o episódio
[Imagem: iqxqEOZ.jpg]

Era esperado que seria um episódio slice of life afim de aproximar mais as garotas das 5º e 6º ano. Meu receio era que fosse 100% SoL, então terem formalizado o time foi lucro total... sem contar que serviu para algumas das meninas desenvolverem sua rivalidade com a Rena. Por sinal, as previsões que li foram bem próximas do que foi apresentado até agora:
Spoiler: Palpites sobre a adaptação  
Citar:Ep7:
Part A would be setting up the background of the open match and introduce Aya, part B would be the first half of the basketball match against the 5th graders and they would end the episode at half time where the 5th graders are leading which would make a perfect cliffhanger. 

Ep 8:
Part A is the second half of the match. Part B will have a bit dedicated to 6th graders beating Suzuritani B team to set up the Aya part of the equation. 

Ep 9:
Mostly setting up the remaining conditions for the rematch - so combined training of 5th/6th graders, Tsubahi meeting Rena, plugging the festival competition between the 5th grader/6th grader. Possibly already getting into Rena messing up Masami's stall.

Ep 10:
Part A everyone preparing together for the Suzuritani match, Tomoka and Subaru watching stars again. Part B - beginning of the match.

Ep 11:
Cover up to the 3rd quarter of the match.

Ep 12:
Part A and most of Part B will be the remaining of the match. The final few minutes plus ED reserved for what happens after the match.


Masami cute ove 9000
[Imagem: fKIW9FK.jpg]
Responder
 #54
EP10

pra mim um dos melhores ou se não melhor ep até aqui...
o tempo passou voando...
o próximo promete e muito...
Responder
 #55
Ótimo episódio. Tivemos mais treinamento das garotas uma infeliz névoa após o mesmo e a já iniciou a partida contra Suzuritani. 

Rena mostrando um pouco das suas habilidades e fico no hype pela continuação desta partida (que provavelmente vai se prolongar até o último episódio) Sorrisão
Responder
 #56
EP11

ep emocionante e magnifico...
sem mais...
Responder
 #57
Show demais. Mesmo sabendo o que aconteceria durante o último arremesso... a tensão existiu da mesma forma (foi praticamente uma redenção da 1º temporada por parte da Saki).

E que venha a prorrogação para termos o desfecho desta partida emocionante Sorrisão
Responder
 #58
EP12 - END

final perfeito e emocionante...
gostei muito dessa segunda temporada, tirando os eps iniciais...

no mais alguém pode me informar se foi adaptado quase até o final da novel?
Responder
 #59
(28/09/2013, 04:25)martec Escreveu: no mais alguém pode me informar se foi adaptado quase até o final da novel?

Sim. Anime adaptou toda a história principal (os 13 Volumes), com alguns cortes. O autor já disse que escreverá Side stories (https://twitter.com/SagAoyama/statuses/3...3739444225), então só resta aguardar mesmo.


Quanto ao final, excelente. Curti demais a partida (apesar de discordar do resultado) e minha única "reclamação" seria pela ausência das garotas do 5º ano durante as cenas na mansão da Maho... afinal elas já eram um time e seria bom ver todas juntas novamente.
Responder
 #60
(29/09/2013, 00:00)llNoNickll Escreveu: Sim. Anime adaptou toda a história principal (os 13 Volumes), com alguns cortes. O autor já disse que escreverá Side stories (https://twitter.com/SagAoyama/statuses/3...3739444225), então só resta aguardar mesmo.

thanks pela info Thumbup

no mais eu não quero SS...
quero é arco do Chuugaku...
agora que elas iriam ficar mais lindas... lol...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes