Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Ro-Kyu-Bu! SS


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/05/2013, 06:13.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #11
Tomoka <3  

Claro que vou assistir!  Basquecchi forever!

(19/05/2013, 15:29)manju Escreveu:
Para mim, basquete + moe + loli = must watch. Pode até ser o pior animu de basquete, para mim já vale por qualquer outra combinação.

Pior que no quesito Basquete até que não peca.

(19/05/2013, 11:31)Kawaiiara Escreveu: Kuroko superior.

Não se pode avaliar esses dois animes com os mesmo critérios né? xD

Se for assim, Slam Dunk says: Bitch Please.
Responder
 #12
Ro-Kyu-Bu = basquete para otakus e lolicons.
Responder
 #13
(20/05/2013, 20:54)Hugoo Escreveu: Não se pode avaliar esses dois animes com os mesmo critérios né? xD

Se for assim, Slam Dunk says: Bitch Please.

Nem citei Slam Dunk pra não humilhar.
Responder
 #14
(20/05/2013, 20:54)Hugoo Escreveu: Não se pode avaliar esses dois animes com os mesmo critérios né? xD

Ué, um é moe pra garotas e outro é moe pra garotos.

Se bem que Kuroko não é muito shotacon, eu acho.
Responder
 #15
(21/05/2013, 16:10)jasque Escreveu: Ué, um é moe pra garotas e outro é moe pra garotos.

Se bem que Kuroko não é muito shotacon, eu acho.

Bom eu nem tava pensando no moe, mas ok.
Responder
 #16
Nem fudendo. Em julho meu tempo precioso.
Responder
 #17
Epa,esse vai pra lista ,sim senhor.
Responder
 #18
(21/05/2013, 16:10)jasque Escreveu: Ué, um é moe pra garotas e outro é moe pra garotos.

Se bem que Kuroko não é muito shotacon, eu acho.

Kuroko não é nem um pouco shotacon, no máximo que tu vai achar de personagens com aparências de mais novos são o Kuroko e o Akashi.

Mas me refiro ao foco principal de cada um, o Ro-Kyu-Bu! que claramente é o moe, mesmo que o Basquete seja algo só para o anime lolicon ter um tema, os jogos mais sérios de basquete do anime não são ruins, chegam a ser interessantes até, o foda é que a aparência das meninas não ajuda nem um pouco por motivos óbvios. 
O que pode ser um ponto entendiante para as meninas que assistem talvez sejam mais os treinos, já que neles tem as "moezisses" das meninas que na visão não só das espectadoras, mas também na visão de fãs de basquete no geral pode estar de certa forma "avacalhando" o basquete.

Quanto ao Kuroko, já tá tem um foco esportivo bem mais forte, o foco do fanservice para as meninas é quase nulo o máximo que tem é uma "bishounenzisse" ou outra do Kise e talvez um pouco do Midorima para as que gosta de personagens mais sérios (dando até pra imaginar um aspecto tsundere nele.), embora eu acho que atraia mais nas meninas o jeito dele agir.  
Até a Satsuki faz mais fanservice do que os rapazes todos, logo fica claro que o foco é o esporte. 
A parte do fanservice para as meninas é mais as imagens nos fins dos episódios, igual no Utapri. 

(21/05/2013, 15:51)Kawaiiara Escreveu: Nem citei Slam Dunk pra não humilhar.

Vir com Slam Dunk é covardia, mas de boa.

O comentário ao quote do jasque também é válido pra você.
Responder
 #19
(21/05/2013, 19:04)Hugoo Escreveu: Kuroko não é nem um pouco shotacon, no máximo que tu vai achar de personagens com aparências de mais novos são o Kuroko e o Akashi.

Mas me refiro ao foco principal de cada um, o Ro-Kyu-Bu! que claramente é o moe, mesmo que o Basquete seja algo só para o anime lolicon ter um tema, os jogos mais sérios de basquete do anime não são ruins, chegam a ser interessantes até, o foda é que a aparência das meninas não ajuda nem um pouco por motivos óbvios. 
O que pode ser um ponto entendiante para as meninas que assistem talvez sejam mais os treinos, já que neles tem as "moezisses" das meninas que na visão não só das espectadoras, mas também na visão de fãs de basquete no geral pode estar de certa forma "avacalhando" o basquete.

Quanto ao Kuroko, já tá tem um foco esportivo bem mais forte, o foco do fanservice para as meninas é quase nulo o máximo que tem é uma "bishounenzisse" ou outra do Kise e talvez um pouco do Midorima para as que gosta de personagens mais sérios (dando até pra imaginar um aspecto tsundere nele.), embora eu acho que atraia mais nas meninas o jeito dele agir.  
Até a Satsuki faz mais fanservice do que os rapazes todos, logo fica claro que o foco é o esporte. 
A parte do fanservice para as meninas é mais as imagens nos fins dos episódios, igual no Utapri. 


Vir com Slam Dunk é covardia, mas de boa.

O comentário ao quote do jasque também é válido pra você.

Como diria o Chaves "não precisava tantississíssimas explicações".

Eu tava brincando xD
Responder
 #20
(21/05/2013, 20:03)jasque Escreveu: Como diria o Chaves "não precisava tantississíssimas explicações".

Eu tava brincando xD

Eu sei, mas não custava falar, não tinha nada melhor pra fazer mesmo. xD
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes