Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Quem venceria em uma luta?    
[Mostrar Resultados]

Saitama vs Goku


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #51
(13/07/2017, 16:13)rodrigone01 Escreveu: Tem um vídeo de um cara no youtube( se for proibido falar do youtube aqui,  peço desculpas, sou novo no fórum) falando sobre saitama x goku, segundo ele. Os episódios de one punch man não fornece dados suficientes para levantar um vencedor entre saitama x goku.

Não é proibido não, inclusive se quiser, pode postar o vídeo aqui no tópico sem problemas. O que é proibido no caso seria fazer propaganda, mas postar um vídeo pra reforçar um comentário não tem problema algum.
Inclusive, eu votei no Saitama, porque o poder dele até então se mostrou ilimitado, coisa que o poder do Goku não é. Eu leio os dois mangás de OPM inclusive, mas não vou dar spoilers além do que o anime mostrou. E ano que vem chega a segunda temporada do anime, vai ser muito boa. Nela vai dar pra ver melhor o poder não somente do Saitama, como dos outros heróis classe S.
E sobre você não poder votar ainda, é porque você precisa alcançar a quantia de 10 comentários no fórum, para que algumas opções se destravem para você usar, como colocar assinatura por exemplo, e votar. No caso você ainda tem apenas 5 comentários no momento.
Responder
 #52
(15/07/2017, 22:31)Homem Cachorro Escreveu: Não é proibido não, inclusive se quiser, pode postar o vídeo aqui no tópico sem problemas. O que é proibido no caso seria fazer propaganda, mas postar um vídeo pra reforçar um comentário não tem problema algum.
Inclusive, eu votei no Saitama, porque o poder dele até então se mostrou ilimitado, coisa que o poder do Goku não é. Eu leio os dois mangás de OPM inclusive, mas não vou dar spoilers além do que o anime mostrou. E ano que vem chega a segunda temporada do anime, vai ser muito boa. Nela vai dar pra ver melhor o poder não somente do Saitama, como dos outros heróis classe S.
E sobre você não poder votar ainda, é porque você precisa alcançar a quantia de 10 comentários no fórum, para que algumas opções se destravem para você usar, como colocar assinatura por exemplo, e votar. No caso você ainda tem apenas 5 comentários no momento.

Votei no Goku, mas por não conhecer o total potencial do Saitama! Espero que essa segunda temporada tenhamos essa visão mais completa das capacidades dele.
Responder
 #53
Saitama porque sim
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes