Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Quem venceria em uma luta?    
[Mostrar Resultados]

Saitama vs Goku


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #11
(12/01/2016, 10:23)CooLxdd Escreveu: Eu colocaria Madoka modo God, Medaka e o final Gurenn..

Mas Madoka usa gameshark. Aí não tinha como perder. Icon_lol
Responder
 #12
(12/01/2016, 00:41)Luã Escreveu: Depois posto minhas (na vdd deixa pra quando e se der vontade HAHA! mas uma imagem vale mil palavras)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pJS3q2f.jpg]

Depois dizem que ele é bonzinho

Dessa vez ele nem cogitou deixar o Cell vivo como os vilões anteriores xD
Responder
 #13
(12/01/2016, 11:07)Metroid Escreveu: Mas Madoka usa gameshark. Aí não tinha como perder.  Icon_lol

exatamente Icon_lol
Responder
 #14
(12/01/2016, 10:23)CooLxdd Escreveu: Acho melhor fazer um tópico: Personagens que poderiam (talvez) vencer o Saitama  Icon_lol

Eu colocaria Madoka modo God, Medaka e o final Gurenn..

[Imagem: vRb9f0U.jpg]

Não achei a imagem do Demonbane, mas esse derrota ele então serve

Ah achei

[Imagem: 5eqvmua.jpg]
Responder
 #15
E isso importa ? os poderes deles são all fiction

[Imagem: zs4xnJK.jpg]
Responder
 #16
(12/01/2016, 11:30)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vRb9f0U.jpg]

Não achei a imagem do Demonbane, mas esse derrota ele então serve

Ah achei

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5eqvmua.jpg]

me fez lembrar disso

Responder
 #17
(12/01/2016, 09:52)BigBoss Escreveu: Genos perde do Kuririn, então não tenho medo.

Pior que não duvido mesmo disso HAHA!

Saitama é lobo solitário naquele mangá
Responder
 #18
Queria saber quem é que ganha de Haruhi Suzumiya XP

Ouvi dizer que ela é Deus e que consegue acabar com o universo inteiro só de pensar nisso XP
Será que o Saitama conseguiria desferir um soco mais rápido que o pensamento dela??? XD

Mas quanto ao tópico em questão, eu ainda não vi One-Punch Man, então não posso falar muita coisa, mas ouvi dizer que o criador de OPM disse uma vez que o Saitama consegue explodir o universo inteiro na direção que ele desferir seu soco (um soco com todo o poder disponível dele). Então, sei lá, talvez o Saitama ganhe mesmo do Goku... (e olha que sou MUITO fan-boy de DBZ!)

Mas não devemos esquecer também que o Goku também consegue destruir o universo em um só soco também. Aliás, foi isso que quase aconteceu quando Goku lutou contra Bills em Dragon Ball Super (na verdade quase destruiram o universo em três socos xD), então quem sabe o Goku também não consegue sobreviver a um soco do Saitama XDD

Aliás... Goku vs Saitama seria a verdadeira Battle of The Gods lol

Então não sei bem, talvez o Saitama ganhe ainda assim porque é como alguns fãs teorizaram pela web, o Goku não saberia a princípio que o Saitama derrota qualquer um em um só soco, e o Goku tem um péssimo hábito de baixar a sua guarda e subestimar seu oponente (e quando ele baixa sua guarda, ele fica extremamente vulnerável), então acho que o Saitama venceria por isso mesmo. Agora, se o Goku estivesse perfeitamente consciente do poder do Saitama, ele se prepararia pra enfrentá-lo e aí sinceramente não saberia o que dizer xD (como falei, estou teorizando isso tudo com base no pouco que eu sei de OPM, eu ainda teria que ver o anime mesmo pra saber melhor)

PS: Eu ainda não votei na enquete, estou indeciso, e outra que nem sei se irei votar pq eu nem assisti a OPM ainda XP
Responder
 #19
(12/01/2016, 19:57)Rafael Knight Escreveu: Queria saber quem é que ganha de Haruhi Suzumiya XP

Ouvi dizer que ela é Deus e que consegue acabar com o universo inteiro só de pensar nisso XP
Será que o Saitama conseguiria desferir um soco mais rápido que o pensamento dela??? XD

Mas quanto ao tópico em questão, eu ainda não vi One-Punch Man, então não posso falar muita coisa, mas ouvi dizer que o criador de OPM disse uma vez que o Saitama consegue explodir o universo inteiro na direção que ele desferir seu soco (um soco com todo o poder disponível dele). Então, sei lá, talvez o Saitama ganhe mesmo do Goku... (e olha que sou MUITO fan-boy de DBZ!)

Mas não devemos esquecer também que o Goku também consegue destruir o universo em um só soco também. Aliás, foi isso que quase aconteceu quando Goku lutou contra Bills em Dragon Ball Super (na verdade quase destruiram o universo em três socos xD), então quem sabe o Goku também não consegue sobreviver a um soco do Saitama XDD

Aliás... Goku vs Saitama seria a verdadeira Battle of The Gods lol

Então não sei bem, talvez o Saitama ganhe ainda assim porque é como alguns fãs teorizaram pela web, o Goku não saberia a princípio que o Saitama derrota qualquer um em um só soco, e o Goku tem um péssimo hábito de baixar a sua guarda e subestimar seu oponente (e quando ele baixa sua guarda, ele fica extremamente vulnerável), então acho que o Saitama venceria por isso mesmo. Agora, se o Goku estivesse perfeitamente consciente do poder do Saitama, ele se prepararia pra enfrentá-lo e aí sinceramente não saberia o que dizer xD (como falei, estou teorizando isso tudo com base no pouco que eu sei de OPM, eu ainda teria que ver o anime mesmo pra saber melhor)

PS: Eu ainda não votei na enquete, estou indeciso, e outra que nem sei se irei votar pq eu nem assisti a OPM ainda XP

E falando em battle of the gods, nerfaram absurdamente o poder do beerus no anime, no filme e no mangá ele deu um coça tranquilo, principalmente no mangá eu achei.
Responder
 #20
Se fosse enquete no face o goku tava ganhando disparado. Os nego vota em goku até na página do opm xD
Bom, a roupa mais ridícula eu sei que fica com Saitama tbm HAHA!

To achando que até o fim da enquete teremos só esses três votos mesmo pro goku, quando encerra?
Só votou nele gohan, goten e pan HAHA!
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes