Goku ia se desintegrar pq como eu falei, ele nem faria ideia de que o Saitama tem tamanho poder. Goku sempre subestima seus oponentes e fica de "brincandeirinha", aí antes que ele pudesse resolver lutar a sério, Saitama ia dar um coça nele xD
Eu teria que ver OPM mesmo pra ter uma boa noção de como seria uma luta entre Saitama e Goku, mas, pelo menos quanto a afirmação do autor (pelo que falaram na net pelo menos) de que o Saitama consegue destruir parte do universo em um só soco, isso não significa muita coisa pq o Goku já é capaz disso também. Eu teria que saber qual a durabilidade de cada personagem, a capacidade de aguentar uma porrada overpower na lata pra saber como seria o possível resultado da luta XD
Estou acompanhando Dragon Ball Super e os personagens ficam cada vez mais ridiculamente overpower (e o anime até pega leve nisso pq as lutas são bem fracas - Culpa da Toei e sua qualidade ruim :c ).
@Homem Cachorro: Com certeza o Bills foi muito mais Op no filme do que no anime. Ao meu ver, o Bills no anime não foi necessariamente nerfado, ele só pegou mais leve do que no filme. No filme, ele foi muito mais agressivo e "sem perdão" contra o Goku XD
Mas parte disso é culpa da Toei mesmo, os caras tão investindo muito pouco na animação e coreografia das lutas ;-;
@
Luã: Eu acredito que o Saitama apanhar do Goku até nas enquetes em fóruns de OPM tem mais a ver com a sua popularidade do que pelo seu poder de luta mesmo X)
Reconheço que tem muita gente fanboy paga-pau do Goku na internet mesmo ;w;