Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Genshiken
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Bruno Jordani em 24/04/2013, 20:24.
|
28 respostas neste tópico
|
O Madarame é foda, e ele é meu personagem favorito. Lembro que ri muito por causa daquele evento que ele perdeu porque ficou com o braço fodido, na verdade, estou rindo agora por ter lembrado de tal desgraça.
Infelizmente o Madarame sucumbiu ao 3D... mesmo assim, torci por ele.
24/04/2013, 20:39 |
Madarame é o meu preferido também, apesar de eu ter pena dele. Parece que é uma espécie de karma: toda a otakice dele é retribuida pelo universo na forma de zoação. Nem os outros autores da afternoon perdoaram o coitado:
24/04/2013, 21:27 |
Pude ler apenas até o capítulo 55, espero que o Chrono volte a lançar. Quero ver a otakice do Madarame, e quero saber dos novos membros (principalmente as duas americanas).
04/05/2013, 01:12 |
Relí o vol10, onde começa o Nidaime, e vi umas referências que eu nem peguei direito na época
Ogiue já lia SnK antes de ser mainstream Ri demais quando vi a Sue cosplayando a Shinobu. Acho tenso que a partir do Nidaime o Shimoku começou a colorir as páginas digitalmente, não que o trabalho fique ruim ou colorir digital seja inferior(HQs tão aí pra provar isso), mas nem se comparar as páginas coloridas por ele com copic scketch.
04/05/2013, 01:19 |
eu so assisti o anime de Genshiken ,mas acho que as americanos serão as mesmas, a esquisita e a peituda gostosa que fa cosplay. Esperando muito por essa nova temp de Genshiken.
04/05/2013, 03:10 |
Lendo o mangá. O novo anime vai adaptar o Nidaime, então acho que não vou ler essa parte.
24/05/2013, 11:10 |
As cenas com os personagens fazendo cosplay são simplesmente as melhores
Bayonetta, Bon Clay e Princess of Crystal
13/12/2013, 19:22 |
Estou comprando o mangá, atualmente tá no volume 4. Não tinha visto o anime ou lido na internet antes, mas estou achando bem legal. Madarame me parece o personagem mais interessante, e a Ohno me faz rodar a internet atrás de uma figure....
16/12/2013, 22:38
(Resposta editada pela última vez 16/12/2013, 22:39 por Bruno Jordani.)
|
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes