Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Comprar Windows original?


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #31
(02/05/2013, 17:12)rpacciulli Escreveu: se ainda der pra achar o w7 por aqui, acho uma boa compra-lo. foi-se o tempo em que so da m$ era uma facada.

já o w8 eu não recomendo nem pro meu maior inimigo.

Windows 8 muito mais prático e rápido (até mesmo na hora de ligar), compatível com todos os programas do windows 7, aplicativos nativos muito úteis onde você chega o seu email / redes sociais com um toque clique... não entendo por que falam mal.
Responder
 #32
(01/06/2013, 11:02)AmagamiBr Escreveu: Windows 8 muito mais prático e rápido (até mesmo na hora de ligar), compatível com todos os programas do windows 7, aplicativos nativos muito úteis onde você chega o seu email / redes sociais com um toque clique... não entendo por que falam mal.

pessoal tem dificuldade em acostumar...
se bem que não posso falar muito das outras pessoas...
pra mim foi bem difícil a transição do office 2003 para 2007... mudou muito...
Responder
 #33
Estou pensando seriamente em comprar um Ultrabook com o Windows 8. Ouvi falar muito bem dele, apesar das diferenças gritantes com o anterior W7. Só que o preço é tão alto Sorry
Responder
 #34
(01/06/2013, 11:16)martec Escreveu: pessoal tem dificuldade em acostumar...
se bem que não posso falar muito das outras pessoas...
pra mim foi bem difícil a transição do office 2003 para 2007... mudou muito...

Também tem que levar isso em consideração, sumiu menu iniciar muita gente não deve ter acostumado. No inicio eu também tive dificuldade com o win 8, mas o que eu acho problemático é muita gente falando mal sem nem ter testado (seja em comentários de sites de tecnologia ou chats).
Responder
 #35
(01/06/2013, 11:24)AmagamiBr Escreveu: Também tem que levar isso em consideração, sumiu menu iniciar muita gente não deve ter acostumado. No inicio eu também tive dificuldade com o win 8, mas o que eu acho problemático é muita gente falando mal sem nem ter testado (seja em comentários de sites de tecnologia ou chats).

no inicio tbm tive dificuldade...
tinha testado na época que tava no estágio beta ainda...
achei bem confuso no inicio... mas só questão de saber organizar a interface metro...
Responder
 #36
(01/06/2013, 11:24)AmagamiBr Escreveu: Também tem que levar isso em consideração, sumiu menu iniciar muita gente não deve ter acostumado. No inicio eu também tive dificuldade com o win 8, mas o que eu acho problemático é muita gente falando mal sem nem ter testado (seja em comentários de sites de tecnologia ou chats).

Tudo que se mostra diferente tem crítica né. Me pareceu uma versão alternativa ao Macbook, e infinitamente mais barato!
Responder
 #37
(01/06/2013, 11:28)martec Escreveu: no inicio tbm tive dificuldade...
tinha testado na época que tava no estágio beta ainda...
achei bem confuso no inicio... mas só questão de saber organizar a interface metro...

Também testei na Release Preview, depois coloquei o Win7 de novo
Só voltei a usar o Win8 quando lançaram a versão oficial

(01/06/2013, 11:22)Silvii Escreveu: Estou pensando seriamente em comprar um Ultrabook com o Windows 8. Ouvi falar muito bem dele, apesar das diferenças gritantes com o anterior W7. Só que o preço é tão alto Sorry

(01/06/2013, 11:29)Silvii Escreveu: Tudo que se mostra diferente tem crítica né. Me pareceu uma versão alternativa ao Macbook, e infinitamente mais barato!

Sim, muita gente que nem testou reclamando e falando mal... assim fica até difícil de achar uma fonte confiável que mostra as vantagens e desvantagens. Não vai se arrepender em comprar o ultrabook com Windows 8 (O ultrabook tem SSD? nunca testei o Win8 + SSD, mas se ele já liga rápido no HD imagino no SSD)
Responder
 #38
Nunca usei o 8, mas pelo que ouvi dizer de quem usou e não gostou, não foi a falta do menu Iniciar um grande problema. Começa talvez pelo fato dos aplicativos usarem tela cheia e passando pela usabilidade ser melhor em dispositivos touch...

Acho bom a M$ inovando, porém falta um tanto de sutileza (se lembrarmos que o OS X tem quase 15 anos e mudou pouquíssima coisa, as melhores mudanças foram feitas no começo, do 10.4 para o 10.8 maior parte dos recursos nem foram assim "tão úteis", praticamente não sendo necessário um reaprendizado em usar o sistema - embora nem tenho ideia de como é do 10.7 para frente Icon_lol ). A maior falha foi tentar impor uma interface que funcione melhor em touch que para uso com mouse, além disso, aplicativos em tela cheia são só bons em telas menores, em telas maiores rende mais dividindo o espaço usado... (porém acho bem provável que exista esquemas para tornar o sistema melhor).
Responder
 #39
(01/06/2013, 11:49)manju Escreveu:
Nunca usei o 8, mas pelo que ouvi dizer de quem usou e não gostou, não foi a falta do menu Iniciar um grande problema. Começa talvez pelo fato dos aplicativos usarem tela cheia e passando pela usabilidade ser melhor em dispositivos touch...

Acho bom a M$ inovando, porém falta um tanto de sutileza (se lembrarmos que o OS X tem quase 15 anos e mudou pouquíssima coisa, as melhores mudanças foram feitas no começo, do 10.4 para o 10.8 maior parte dos recursos nem foram assim "tão úteis", praticamente não sendo necessário um reaprendizado em usar o sistema - embora nem tenho ideia de como é do 10.7 para frente Icon_lol ). A maior falha foi tentar impor uma interface que funcione melhor em touch que para uso com mouse, além disso, aplicativos em tela cheia são só bons em telas menores, em telas maiores rende mais dividindo o espaço usado... (porém acho bem provável que exista esquemas para tornar o sistema melhor).

Os aplicativos são em tela cheia e isso pode ser problema para alguns, embora alternar entre programas seja muito fácil. Quanto a funcionar melhor em touch acho que ele funciona bem nos 2 casos: a interface metro serve como um menu iniciar melhorado, você pode alternar entre ela e o desktop apenas em uma tecla.

[EDIT] Vale lembrar que os programas no desktop não ficam em tela cheia, apenas os aplicativos do Metro
Responder
 #40
Vou formatar mesmo e colocar o 7 Ultimate de novo, eu tava pensando em comprar um pra não ter que formatar, mas ultimamente mudei de ideia e vou fazer assim, embora seja "interessante" comprar coisa original, é muito dinheiro investido. Vou salvar o que é importante e formatar.

Até pensei em colocar o 8, mas a julgar pelos relatos, vou ficar no 7 mesmo, que não deixa nada a desejar e aceita várias personalizações, coisa que o 8 ainda não aceita.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes