Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico para avaliação de Avatares/Assinaturas


Tópico em 'Vale tudo' criado por Rafaa. em 09/04/2013, 22:26.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #1
Well, Oi ? e-e

Bom, criei esse tópico com a permissão do Sr. @llNoNickll, para inicialmente descontrair, mas também ajudar outros usuários. :3

Spoiler: Obs.  
(09/04/2013, 22:45)llNoNickll Escreveu: Uma conversa informal seguida de um descontraído "Cria lá!" descreveria melhor a situação Icon_lol
-q

Aqui funcionará da seguinte maneira:

~> Você posta seu trabalho aqui, seja avatar ou assinatura e pede para que avaliem.
~> Outro usuário vem e avalia CONSTRUTIVAMENTE o seu trabalho. Sem "mimimi ta feiu não gostei seo lishu eu gosto de penes", pls.
~> Duvidas, como: "Qual efeito fica melhor ?" "Alguma ideia pra como posso melhorar minha assinatura" ou derivados são permitidos.
~> Sem flame, vamos todos ser amiguinhos. n_n
~> Pedidos de assinaturas e avatares não são permitidos aqui.
~> Sem flame, vamos todos ser amiguinhos. n_n ²

--

Bom, podem começar avaliando meu avatar, não consegui me adaptar ao tamanho do avatar do fórum ainda. Logo mais coloco uma assinatura, também. ;x
Responder
 #2
Acho "permissão" é uma palavra muito forte, mas tudo bem.... (parece que estou mandando em alguma coisa e isso é bem distante da realidade Icon_lol ). 


No meu caso sou péssimo em edição de imagem, tanto que meus avatares consistem unicamente em redimensionamento de imagens (para as signs, no máximo retiro uma camadas das GIFs para ajustar o tamanho Icon_rolleyes ).
Responder
 #3
Avaliem :3
[Imagem: 2xcfK]

ps: bom tpc e.e
Responder
 #4
(09/04/2013, 22:34)Messiah Escreveu: Avaliem :3
[Imagem: 2xcfK]

ps: bom tpc e.e
Legal.

Parêntesis: Apesar de eu gostar mais de meninas moes na assinatura.
Responder
 #5
(09/04/2013, 22:33)llNoNickll Escreveu: Acho "permissão" é uma palavra muito forte, mas tudo bem.... (parece que estou mandando em alguma coisa e isso é bem distante da realidade Icon_lol ). 


No meu caso sou péssimo em edição de imagem, tanto que meus avatares consistem unicamente em redimensionamento de imagens (para as signs, no máximo retiro uma camadas das GIFs para ajustar o tamanho Icon_rolleyes ).
Semi-permissão então ? Aheuahueahu

Bom, o tópico também pode servir para te ajudar, dando dicas de como melhorar seu trabalho. :3
--
Messiah, como ja falei, ficou mó bonita. Curti o efeito no bg. xD
Responder
 #6
(09/04/2013, 22:42)Rafaa. Escreveu: Semi-permissão então ? Aheuahueahu

Bom, o tópico também pode servir para te ajudar, dando dicas de como melhorar seu trabalho. :3
--
Messiah, como ja falei, ficou mó bonita. Curti o efeito no bg. xD

Uma conversa informal seguida de um descontraído "Cria lá!" descreveria melhor a situação Icon_lol


Ficarei de espectador no tópico.
Responder
 #7
(09/04/2013, 22:45)llNoNickll Escreveu: Uma conversa informal seguida de um descontraído "Cria lá!" descreveria melhor a situação Icon_lol


Ficarei de espectador no tópico.

Ah, vou até atualizar o tópico com isso. auhuahauhue
--
Alias, fiz uma assinatura rapidinho aqui, peço que avaliem. Só acho que ela ficou "meio" grandinha. -q
Responder
 #8
Fico nice, as faixas brancas ficaram bem fodas e.e
Responder
 #9
(10/04/2013, 12:55)Rafaa. Escreveu: Ah, vou até atualizar o tópico com isso. auhuahauhue
--
Alias, fiz uma assinatura rapidinho aqui, peço que avaliem. Só acho que ela ficou "meio" grandinha. -q
Ficou bom.
Responder
 #10
Essa minha assinatura eu fiz acho que a 1 ano atrás. Oque acharam?
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes