Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico para avaliação de Avatares/Assinaturas


Tópico em 'Vale tudo' criado por Rafaa. em 09/04/2013, 22:26.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #31
Meu avatar, bem encaminhado pro natal, ta lindo :3

Obvio né, é da Chloe <3
Responder
 #32
Esse meu avatar eu mesmo fiz,recortei um pegaso da imagem do VN e no photoshop coloquei o bigode.
O nome dela é Yuuhi , VN: Your Diary

[Imagem: Vuj2hAB.jpg?dateline=1417682282]
Responder
 #33
(04/12/2014, 17:55)Wecko Escreveu: Esse meu avatar eu mesmo fiz,recortei um pegaso da imagem do VN e no photoshop coloquei o bigode.
O nome dela é Yuuhi , VN: Your Diary

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vuj2hAB.jpg?dateline=1417682282]


Eu gosto bastante desse seu avatar :3

O meu novo ficou muito ruim pq já faz tempo que eu n mexo no PS e ele ta em pt agora, então n sei de + nada  Icon_cry
Responder
 #34
(04/12/2014, 18:01)Xipsp Escreveu: Eu gosto bastante desse seu avatar :3

O meu novo ficou muito ruim pq já faz tempo que eu n mexo no PS e ele ta em pt agora, então n sei de + nada  Icon_cry
Icon_lol  M-M-Mas é facil... só pegar uma imagem recortar,mudar o tamanho pra ver se ficou boa pra por no forum,e se quiser botar algum enfeite.
O avatar fica legal quando é uma coisa que voce gosta,esse meu por exemplo foi na epoca que eu jogava uns VN.
Responder
 #35
(04/12/2014, 18:06)Wecko Escreveu: Icon_lol  M-M-Mas é facil... só pegar uma imagem recortar,mudar o tamanho pra ver se ficou boa pra por no forum,e se quiser botar algum enfeite.
O avatar fica legal quando é uma coisa que voce gosta,esse meu por exemplo foi na epoca que eu jogava uns VN.

Eu sei, mas o ruim foi que eu nem pra procurar um gorro de natal direito, peguei um que já tinha baixado aqui no meu pc.. 

N sei, eu só curti meu avatar pq é da Chloe, e n tem como eu odiar algo que tem ela, pq ela é perfeita *u*. 

O gorro que fudeu tudo  Icon_cry
Responder
 #36
Juro por Deus que, quando vi esse avatar do @Wecko achei que se tratava de outro usuário (que não aparece mais a um bom tempo). Sim, é igualzinho.
Responder
 #37
(04/12/2014, 18:47)manju Escreveu: Juro por Deus que, quando vi esse avatar do @Wecko achei que se tratava de outro usuário (que não aparece mais a um bom tempo). Sim, é igualzinho.
Voce achava que era o Saeba

haha ,sou eu mesmo.
pra provar,tenho voce no meu MAL
Responder
 #38
(04/12/2014, 18:55)Wecko Escreveu: Voce achava que era o Saeba

haha ,sou eu mesmo.
pra provar,tenho voce no meu MAL

Pq vc n mudou seu nick? Assim ninguém te confunde  Icon_lol
Responder
 #39
(04/12/2014, 18:58)Xipsp Escreveu: Pq vc n mudou seu nick? Assim ninguém te confunde  Icon_lol

É pq eu tenho uma conta ne outro forum com esse nome,dai quis deixar igual.
E Saeba é um nome de um personagem ,eu queria um nome que eu mesmo inventasse

Sorrisão
Responder
 #40
@Wecko ganhou um like pelo status e avatar. Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes