Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Sparrow's Hotel


Tópico em 'Ano 2013' criado por llNoNickll em 09/04/2013, 16:43.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #41
Ep.11
Realmente a ausência da Satou é uma situação de perigo iminente. Kojou até ajudou, mas existe uma limitação para suas habilidade. Eu ri do "poder feminino" da Satou na visão da Gerente e agora fiquei pensando qual foi essa interferência que a Satou acabou (vindo da Satou, a palavra "acabar" é perigosa demais Icon_lol )
Responder
 #42
Episódio 11:

Ah, ela não usa toda a sua força...

Pois é, o hotel sem ela não presta.
Responder
 #43
Ep.11

Episódio fraco. Sem Satou não dá Clown

No final do ano, criem uma categoria para anime com mais baixo orçamento da temporada Icon_lol
Responder
 #44
(23/06/2013, 12:39)nando3d Escreveu: No final do ano, criem uma categoria para anime com mais baixo orçamento da temporada Icon_lol

Acho que Senyuu levava, afinal a mãe do Yuusha era estilo "emoticon" e, mesmo no OVA, tínhamos essa qualidade aqui Icon_lol
[Imagem: 2wrhona.png]
Responder
 #45
(23/06/2013, 12:48)llNoNickll Escreveu: Acho que Senyuu levava, afinal a mãe do Yuusha era estilo "emoticon" e, mesmo no OVA, tínhamos essa qualidade aqui Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2wrhona.png]

Mas olha como as cores são fortes. E SH estão economizando tintas também.
Responder
 #46
Ep 02 - 11

Quem é a Satou, uma ex soldado? resistencia dela é incrivel, o irmão da gerente é um maldito siscon.

Mtas cenas intrigantes nesses episodios, ela parece a super mulher ou mulher maravilha rsrs
Responder
 #47
Ep.12 [Final]
E acabou. Satou mostrou suas habilidades mais um pouco (parkour level extreme para descer o prédio Icon_lol ), tivemos um rápido confronto com o Billy-san e fechamos com a típica foto:
[Imagem: XITCZS5.jpg]

No fim foi uma série mediana e acho que teria aproveitado mais se não tivesse rolado essa mudança no estilo de animação.
Responder
 #48
sim, também achei bem melhor com o estilo anterior... combinava mais e era mais agradável de forma geral
Responder
 #49
Episódio 12:

Aff, queria mais brigas...

Pois é, melhor anime já feito pelo estúdio Hotline! De três... E os outros dois são Shiba Inuko-san e Ishida to Asakura, mas... É disparado o melhor entre eles!


Aguardo ansioso pela próxima super produção desse estúdio.

Nota: 5
Responder
 #50
Ep.12 Final

Final bem simples. Eu particularmente odiei o anime após o episódio 6. Além da mudança drástica no visual, o anime foi perdendo um pouco da graça também.

Nota: 5,0
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes