Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Sparrow's Hotel


Tópico em 'Ano 2013' criado por llNoNickll em 09/04/2013, 16:43.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
Episódio 04:

Parece que não dá nada tacar kunais em direção ao cliente...
Responder
 #22
Ep.05
Golden Week, então bastante trabalho por lá Sorrisão

Realmente esses são, sem dúvida alguma, o ponto forte da Satou Drool 
[Imagem: 0da44f877930494cffd14cf5081d77581367964081_full.png]

Eu ri da chefe questionando se os nutrientes ficam armazenados nos boobs, afinal a Satou não cansa (e carrega uma cama inteira com a maior facilidade Icon_lol )
Responder
 #23
Episódio 05:

Por que contratar funcionários temporários, a Satou vale por meia dúzia de humanos normais...

Ah, e como é legal reconhecer uma garota e ela não ter ideia de quem você é...
Responder
 #24
Ep.05

Golden week, hotel lotado. Mas isso não é uma dificuldade para Satou-san! Icon_cool
Responder
 #25
Ep.06
Um momento de vacas magras para o hotel. Interessante saber onde a Satou e a Tamaki gastam quando se entregam ao consumismo. 
Ri muito de como o irmão da Tamaki compreendeu a mensagem que tinha uma única imagem de sushi (sem contar que ele imediatamente largou o trabalho Icon_lol )
Responder
 #26
Episódio 06:

Lembrei da minha irmã que toda vez que nos encontramos me faz gastar ao menos uns cem reais em compras... E claro que tem de passar em um restaurante no meio do caminho...

Eu só não largo o trabalho assim que ela liga...
Responder
 #27
Ep.06

Período pós-golden week deixou o hotel parado.
Satou-san quase perde os clientes ao tentar se explicar Icon_lol
Responder
 #28
Ep.07
Primeira coisa que notei foi como a animação estava diferente dos episódios anteriores:
Spoiler: Postaram uma imagem para ilustrar  
[Imagem: hIuOVyW.jpg]
Dá impressão que o "cartucho de tinta" estava no fim e que por isso as cores ficaram mais fracas.

Quanto ao episódio, bem mais estranho que o tradicional. Pensei até que ia rola uma batalha da Satou x Billy, the XO... mas parece que não foi dessa vez. Preview mostrou que a espiã retorna no próximo episódio Icon_e_biggrin
Responder
 #29
tbm estranhei quando vi completamente diferente. 

mas achei melhor até
Responder
 #30
Episódio 07:

A Satou ficou mais moe...

Final todo "serious business"...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes