Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Sparrow's Hotel


Tópico em 'Ano 2013' criado por llNoNickll em 09/04/2013, 16:43.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #31
Ep.07

Estranhei a mudança repentina da arte. Ficou mais leve. Fora que não saiu raw em HD.

Também achei a Satou meio estranha. Ela estava menos agressiva Icon_lol
Responder
 #32
Ep.08
Ainda prefiro a arte antiga... afinal os personagens tinham nariz e gostava da cara de anime "old". Também achei esses dois últimos episódios mais fracos que os anteriores

Acabou que o retorno da "espiã" se referia a outra personagem (a Kojou de alguns episódios atrás). Satou teve seu momento sangue no zóio ao descobrir sobre a espiã Icon_rolleyes
Responder
 #33
Episódio 08:

A nova personagem que já tinha aparecido antes é legal, mas esses últimos episódios não foram tão agitados quanto os anteriores.

Fora isso, quantos irmãos "siscons" há nessa temporada, afinal? Vem à mente pelo menos três, contando com o gerente daqui...
Responder
 #34
Ep.08

Foi o episódio mais fraco e o mais mal desenhado. Tava tudo torto, parecia ter sido feito as pressas.
Responder
 #35
Ep.09
Após dois episódios fracos, um episódio bem divertido. Hotel recebendo alguns clientes vindo de um evento de anime/mangás, logo tivemos algumas referências como Ai Mai Mi... e um Kyojin ao fundo. Eu ri de quando tocaram em um ponto delicado que ia de encontro com vida do Misono Icon_lol

Pena que não foi dessa vez que tivemos Satou x Billy
Responder
 #36
Episódio 09:

Episódio bem melhor que os anteriores... Aqueles otakus estavam certos; a Satou realmente parece uma personagem de anime, incrível!

Acho que nunca teremos a luta entre ela e o Billy... por falta de orçamento para isso Laugh
Responder
 #37
Ep.09

E o desenho só vai piorando. Nem quero saber como vai ser a arte do final.

Quanto ao episódio em si, foi bem divertido. Eu ri da comparação dos otakus com a Satou-san. Ela realmente parecia uma garota de anime Whistling
Responder
 #38
Ep.10
Quem diria que uma tempestade poderia ser tão boa para os negócios. Por sinal, não existe melhor método para uma boa noite de sono do que a Satou Icon_lol

Próximo episódio ele deve tirar uma folga, então vamos ver como eles se viram sem ela.
Responder
 #39
Ep.10

Credo, a tempestade era tão forte que tinha até vaca voando.
Interessante o método da Satou para fazer o cliente dormir como um anjo Icon_lol

(11/06/2013, 13:51)llNoNickll Escreveu: Ep.10
Quem diria que uma tempestade poderia ser tão boa para os negócios. Por sinal, não existe melhor método para uma boa noite de sono do que a Satou Icon_lol

Próximo episódio ele deve tirar uma folga, então vamos ver como eles se viram sem ela.

Quando eu trabalhei em uma lan house, tempestade as vezes eram interessantes.

As pessoas vinham se abrigar, e para matar o tempo, usavam os pc's, consumiam lanches, bebidas, etc.

A Cia de táxi ficou feliz da vida, pelo tanto de carros que eu chamei para pegar as moças que não queriam se molhar, na porta da loja Icon_lol
Responder
 #40
Episódio 10:

Sério, qualquer dia esse hotel será fechado por ter funcionários que agridem os clientes...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes