Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Me recomendem um anime, plz


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #1
Gosto de sci-fi, mechas, ação, principalmente se forem garotas que tiverem lutando (ou pilotando os mechas)... Prefiro seinen a shounen, mas assisto os dois, de qq forma. Alguém tem uma recomendação? XD
Responder
 #2
Se te recomendarem Guilty Crown é Cilada Icon_lol
Responder
 #3
(31/03/2013, 13:12)AArK Escreveu: Gosto de sci-fi, mechas, ação, principalmente se forem garotas que tiverem lutando (ou pilotando os mechas)... Prefiro seinen a shounen, mas assisto os dois, de qq forma. Alguém tem uma recomendação? XD

já assistio Muv-Luv? tem RahXephon, Soukyuu no fafner: dead aggressor, kido keisatsu patlabor e o OVA, mobile suit gundam unicorn,00, 00-2, seed, seed destyne e break blade
Responder
 #4
(31/03/2013, 13:14)chriss Escreveu: Se te recomendarem Guilty Crown é Cilada Icon_lol

Vc tem dúvida que o Qoppa vai recomendar GC? Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Assita Gundam.
Responder
 #5
(31/03/2013, 13:19)Hajimee Escreveu: Vc tem dúvida que o Qoppa vai recomendar GC? Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Assita Gundam.
Por isso Avisei Icon_lol GC teve um efeito estranho em min adorei a OST mas sinto que ele foi desperdiçada naquele anime Icon_lol

Mão tem mecha mas é Sci-fi Veja Steins;Gate
Responder
 #6
(31/03/2013, 13:21)chriss Escreveu: Por isso Avisei Icon_lol GC teve um efeito estranho em min adorei a OST mas sinto que ele foi desperdiçada naquele anime Icon_lol

Tb gosto bastante das músicas de GC, mas o anime em si.....melhor nem comentar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #7
Temos uma possível aposta nesta temporada de abril: Valvrave The Liberator, então dá para "arriscar" e acompanhar junto (além de hatear junto se for ruim Icon_lol )
Responder
 #8
(31/03/2013, 13:27)llNoNickll Escreveu: Temos uma possível aposta nesta temporada de abril: Valvrave The Liberator, então dá para "arriscar" e acompanhar junto (além de hatear junto se for ruim Icon_lol Piscada

Valvrave só vai ter 13 episódios, melhor não ter muitas expectativas Icon_e_confused
Responder
 #9
Acho que vou ver esse daí novo... Já tem um subber subando (que redundante!) ele?
Apesar de curtir mechas (vou apanhar agora), Gundam não me apetece muito...
Esse Muv-luv aí, achei interessante, acho que vou dar uma caçada nele! Rahxephon eu já quis ver, acho que vou dar uma olhada tb...
Ei, nada com garotas? Triste
Um dos animes que gosto pacas é Strike Witches, porque mistura garotas fofinhas + furry + navios de guerra + mecha e mais uma penca de coisas...
Também curto animes como Black Lagoon, Noir, El Cazador de La Bruja e Canaan, porque gosto de ver minas pegando em armas e detonando geral! Lingua

(31/03/2013, 13:32)Hajimee Escreveu: Valvrave só vai ter 13 episódios, melhor não ter muitas expectativas Icon_e_confused

Costumo gostar mais de animes curtos que os enormes... Sei lá, acho que quando é curto, a coisa não fica tão cheia de "tapa-buracos" (até porque, não dá tempo). Mas infelizmente, quando é curto, costumam fazer o favor de cortar a história no mangá (a não ser quando rolam outras temporadas), estilo o que rolou com Claymore. Daí é flórida...

Mas vamos ver se vai ser bom, então! Lingua
Responder
 #10
(31/03/2013, 13:34)AArK Escreveu: Acho que vou ver esse daí novo... Já tem um subber subando (que redundante!) ele?
Apesar de curti mechas (vou apanhar agora), Gundam não me apetece muito...
Esse Muv-luv aí, achei interessante, acho que vou dar uma caçada nele! Rahxephon eu já quis ver, acho que vou dar uma olhada tb...
Ei, nada com garotas? Triste
Um dos animes que gosto pacas é Strike Witches, porque mistura garotas fofinhas + furry + navios de guerra + mecha e mais uma penca de coisas...
Também curto animes como Black Lagoon, Noir, El Cazador de La Bruja e Canaan, porque gosto de ver minas pegando em armas e detonando geral! Lingua
Veja Infinite Stratos então, talvez te agrade Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes