Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Me recomendem um anime, plz


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #11
Curti as imagens! O.O Verei! Thanx! o/
Responder
 #12
(31/03/2013, 13:36)chriss Escreveu: Veja Infinite Stratos então, talvez te agrade Icon_lol

Coitada....sacanagem recomendar IS.....

(31/03/2013, 13:34)AArK Escreveu: Acho que vou ver esse daí novo... Já tem um subber subando (que redundante!) ele?
Apesar de curti mechas (vou apanhar agora), Gundam não me apetece muito...
Esse Muv-luv aí, achei interessante, acho que vou dar uma caçada nele! Rahxephon eu já quis ver, acho que vou dar uma olhada tb...
Ei, nada com garotas? Triste
Um dos animes que gosto pacas é Strike Witches, porque mistura garotas fofinhas + furry + navios de guerra + mecha e mais uma penca de coisas...
Também curto animes como Black Lagoon, Noir, El Cazador de La Bruja e Canaan, porque gosto de ver minas pegando em armas e detonando geral! Lingua


Costumo gostar mais de animes curtos que os enormes... Sei lá, acho que quando é curto, a coisa não fica tão cheia de "tapa-buracos" (até porque, não dá tempo). Mas infelizmente, quando é curto, costumam fazer o favor de cortar a história no mangá (a não ser quando rolam outras temporadas), estilo o que rolou com Claymore. Daí é flórida...

Mas vamos ver se vai ser bom, então! Lingua

O problema é que 13 episódios pra um anime mecha não me parece ser o suficiente...
Responder
 #13
(31/03/2013, 13:34)AArK Escreveu: Acho que vou ver esse daí novo... Já tem um subber subando (que redundante!) ele?

Fala de Valvare? Ele estreia agora dia 11 de abril.

@Hajimee
E sobre ser curto, ele não é uma obra escrita para anime? Acho que neste aspecto ele pode até surpreender afinal eles (presumo eu) tenham preparado tudo para que seja possível caber em 13 episódios.
Responder
 #14
Pq? É ruim? >< /sacanagemissoaí

Agora que eu tinha me animado com as imagens... u.ú

Vou falar, eu tava vendo o tópico da Gainax e pans (eu sou puxa saco, claro), daí eu vi Corpse Princess (Shikabane Hime) e curti as imagens e tal. Daí pensei em ver, mas acho que só tem subbado em inglês, né?
Responder
 #15
(31/03/2013, 13:38)Hajimee Escreveu: Coitada....sacanagem recomendar IS.....


O problema é que 13 episódios pra um anime mecha não me parece ser o suficiente...

Por isso a risada Icon_lol mas vai que agrade ela, eu não gostei mas tem um pouco do que ela falou e depois ela pode voltar me xingando eu perdoou Icon_lol
Responder
 #16
(31/03/2013, 13:39)llNoNickll Escreveu: Fala de Valvare? Ele estreia agora dia 11 de abril.

@Hajimee
E sobre ser curto, ele não é uma obra escrita para anime? Acho que neste aspecto ele pode até surpreender afinal eles (presumo eu) tenham preparado tudo para que seja possível caber em 13 episódios.

Mesmo assim, 13 episódios pra desenvolver um anime mecha....sei lá, acho muito pouco....no mínimo uns 23, IMO...Mas espero que ele me surpreenda e seja bom, claro.

(31/03/2013, 13:41)chriss Escreveu: Por isso  a risada Icon_lol mas vai que agrade ela, eu não gostei mas tem um pouco do que ela falou  e depois ela pode voltar me xingando eu perdoou Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tem gosto pra tudo né? Icon_lol
Responder
 #17
(31/03/2013, 13:42)Hajimee Escreveu: Mesmo assim, 13 episódios pra desenvolver um anime mecha....sei lá, acho muito pouco....no mínimo uns 23, IMO...Mas espero que ele me surpreenda e seja bom, claro.


Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tem gosto pra tudo né? Icon_lol
Uma certa pessoa gostou de GC Icon_rolleyes

@AArK já Viu Code Geass ?
Se não, recomendo.Tem mecha nele e uma história bem interessante.
Responder
 #18
(31/03/2013, 13:41)chriss Escreveu: Por isso  a risada Icon_lol mas vai que agrade ela, eu não gostei mas tem um pouco do que ela falou  e depois ela pode voltar me xingando eu perdoou Icon_lol

Well, de qualquer forma vou ver... Se for ruim, eu volto pra te xingar. Lingua
Eu acho que fico de boa, porque separo animes por puro entretenimento (pra passar tempo) e animes pra eu ficar adorando como obra-de-arte (estilo Eva, por exemplo), daí eu não sou muito de esquentar a cabeça, não!
Responder
 #19
(31/03/2013, 13:44)AArK Escreveu: Well, de qualquer forma vou ver... Se for ruim, eu volto pra te xingar. Lingua
Eu acho que fico de boa, porque separo animes por puro entretenimento (pra passar tempo) e animes pra eu ficar adorando como obra-de-arte (estilo Eva, por exemplo), daí eu não sou muito de esquentar a cabeça, não!

Adiciona ele na Black List Icon_lol

E aproveitando, nesta temporada de abril vai ter outro anime: Ginga Kikoutai Majestic Prince. De acordo com o MAL ele seria Action, Mecha, School, Sci-Fi, Seinen então se quiser arriscar também (para alegria do Hajimee, acho que teremos 24 episódio)
Responder
 #20
Macross Zero.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes