Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #71
Aqui estah o um verdadeiro caos 0.0
Responder
 #72
Só pelos comentários passarei pulando os episódios Icon_lol
Responder
 #73
(12/04/2013, 00:31)nightdragoninja Escreveu: Estou completamente apaixonada por ele como nunca!

O QUE?!?!?!?!

[Imagem: tumblr_inline_ml25tc8BZW1qz4rgp.gif]


(12/04/2013, 00:46)Maah Escreveu: @nightdragoninja

Eu adorei a personalidade do Camus daquele jeito. Achei o cara um tesão infinito, srsly.
Aquele diretor lá me irrita também, faz um escândalo pra aparecer e tal... E sai de helicóptero. Mas tudo bem, cada um com sua personalidade estranha Icon_lol
E VENHA PARA O SHIP CECILXNATSUKI (Que pareceu ser o mais puto quando o Cecil tava dando em cima da Haruka, mas pois ficou oferecendo biscoitinhos... QUERO VER COMO ELE VAI REAGIR SEM OS ÓCULOS, ISSO SIM! AKSDOIAFJAKP)
Mas Cecil e Camus é uma coisa realmente muito, muito deliciosa... O-M-G.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m6ry1vk4G71r2hdf7o1_1280.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lu6omgyAA71r0lvfuo1_500.jpg]

*SEM FÔLEGO* @Kawaiiara NÃO DEIXE DE VER ISSO

Utapri tem tantos ships que a cada cena, episódio e fanart eu acho que vou passar mal. TUDO É TÃO SEXY, NÃO IMPORTA COM QUEM, NÃO IMPORTA SEME, NÃO IMPORTA UKE.
SHIPPAR E SHIPPAR ATÉ MORRER!!!!!!!

Aquele Diretor não serve nem pra gente Shippar, cara chato.
MANO, eu não shippei tantos os dois na hora mas, ele sem oculos... QUE SHIPADAMENTE PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CeciCamu é CANON (to me =( )... MAS QUEM LIGA SHIPAR TUDO E TODOS ATÉ O FIM, FLWHRFUOWEHUWHGSFUIEAUFHAEODRHU9FGDFJGODF

Ah... Essas imagens... Icon_cryIcon_cry EU QUERO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem algum ship com a Diva brilhosa?
Responder
 #74
@Kawaiiara
Calma, moça! Por enquanto, meu favorito ainda é o Ren! (Por enquanto...) Não pretendo roubar homem de ninguém! No
Responder
 #75
(13/04/2013, 14:35)nightdragoninja Escreveu: @Kawaiiara
Calma, moça! Por enquanto, meu favorito ainda é o Ren! (Por enquanto...) Não pretendo roubar homem de ninguém! No
ACHO BOM MESMO. Angry

Ren e sua voz orgástica. Icon_rolleyes
Responder
 #76
Episódio 3:

Não basta serem só famosos e venderem CDs. Têm que conseguir o prêmio Utapri! O prêmio Utapri é muito mais que um grammy!
Todos os senpais explicando que não é nada fácil ser um ídolo. Do jeito que eles falam, é quase como completar uma quest difícil!
E sobre o Cecil:
[Imagem: ui2_zps869d29c2.jpg]
Tadinho do Sho, agindo como amador e levando sermão do Hyuga! E que roupa de guerreiro é aquela com a barriga de fora? XD E por um segundo achei que ele ia pular pro outro lado sem proteção nenhuma! E por um segundo achei que ele ia acertar de primeira!
E o Natsuki é o único que pode fazer o Sho relaxar? Sei...
[Imagem: GifAnimado21.gif]
Quanto drama pra pular de um lado pro outro! E pelo jeito, essas gurias de "harém invertido" são todas bobinhas mesmo, né? A Nanami foi levar a mala do Sho quando já estava anoitecendo, ou seja, na hora que ele deveria estar indo embora. Inclusive o Natsuki e o Cecil já tinham ido embora. E o que foi aquela cena na ponte que o Sho tava praticando? Meu Deus, quanta estupidez! Não é possível existir alguém assim! Parece a guria de Amnesia!
[Imagem: GifAnimado35.gif]
Bem, até semana que vem!
Responder
 #77
Episódio 3: Ah, pelo menos foi um episódio voltado pro personagem mais legal e cômico, sempre gosto quando pegam no pé do Syo, a maioria das minhas risadas em UtaPri vem disso. lol 

Pelo menos o cara tenta ser um pouco mais másculo, embora isso acabe na cena do encerramento com ele e o Cecil.

E pelo o que me lembro do UtaPri em geral, se eu não me engano o Masato é um personagem pouco usado na série, eu não lembro de absolutamente nada que ele tenha tido algum tipo de destaque. 


(17/04/2013, 23:21)nightdragoninja Escreveu: Episódio 3:

Quanto drama pra pular de um lado pro outro! E pelo jeito, essas gurias de "harém invertido" são todas bobinhas mesmo, né? A Nanami foi levar a mala do Sho quando já estava anoitecendo, ou seja, na hora que ele deveria estar indo embora. Inclusive o Natsuki e o Cecil já tinham ido embora. E o que foi aquela cena na ponte que o Sho tava praticando? Meu Deus, quanta estupidez! Não é possível existir alguém assim! Parece a guria de Amnesia!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado35.gif]
Bem, até semana que vem!

Haha! concordo, os reverse harem são na maioria com as protagonistas bobas demais, mas esse da Nanami foi o cúmulo...

E em off, eu acho que a @nightdragoninja não deve ir muito com a minha cara não, já que ela nunca responde nada do que eu direciono a ela. xD
Responder
 #78
(18/04/2013, 00:12)Hugoo Escreveu: Episódio 3: Ah, pelo menos foi um episódio voltado pro personagem mais legal e cômico, sempre gosto quando pegam no pé do Syo, a maioria das minhas risadas em UtaPri vem disso. lol 

Pelo menos o cara tenta ser um pouco mais másculo, embora isso acabe na cena do encerramento com ele e o Cecil.

E pelo o que me lembro do UtaPri em geral, se eu não me engano o Masato é um personagem pouco usado na série, eu não lembro de absolutamente nada que ele tenha tido algum tipo de destaque. 



Haha! concordo, os reverse harem são na maioria com as protagonistas bobas demais, mas esse da Nanami foi o cúmulo...

E em off, eu acho que a @nightdragoninja não deve ir muito com a minha cara não, já que ela nunca responde nada do que eu direciono a ela. xD

Por favor, não não coloque coisas em sua cabeça, não pense assim não! T___T Eu vou com a cara de todo mundo aqui no fórum. Se não respondi alguma coisa, nem eu sei o motivo! Ou achei que não precisava responder, ou achei que respondi, sei lá. Poderia estar com sono também e fiquei com preguiça. Mas jamais porque não vou com a cara da pessoa! Fique tranquilo.
Responder
 #79
(18/04/2013, 00:21)nightdragoninja Escreveu: Por favor, não não coloque coisas em sua cabeça, não pense assim não! T___T Eu vou com a cara de todo mundo aqui no fórum. Se não respondi alguma coisa, nem eu sei o motivo! Ou achei que não precisava responder, ou achei que respondi, sei lá. Poderia estar com sono também e fiquei com preguiça. Mas jamais porque não vou com a cara da pessoa! Fique tranquilo.

Nada, tudo bem, eu só aproveitei a deixa pra pegar no pé mesmo, mas acho que não devo ter citado você em nada tão importante assim, embora tenha sido verdade o lance que falei sobre as respostas, a parte que eu falei que você não ia com a minha cara era brincadeira.  

Eu to de boa sim. xD
Responder
 #80
@Hugoo

Tá bom! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes