Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
Aqui estah o um verdadeiro caos 0.0
Responder
Só pelos comentários passarei pulando os episódios Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Episódio 3:

Não basta serem só famosos e venderem CDs. Têm que conseguir o prêmio Utapri! O prêmio Utapri é muito mais que um grammy!
Todos os senpais explicando que não é nada fácil ser um ídolo. Do jeito que eles falam, é quase como completar uma quest difícil!
E sobre o Cecil:
[Imagem: ui2_zps869d29c2.jpg]
Tadinho do Sho, agindo como amador e levando sermão do Hyuga! E que roupa de guerreiro é aquela com a barriga de fora? XD E por um segundo achei que ele ia pular pro outro lado sem proteção nenhuma! E por um segundo achei que ele ia acertar de primeira!
E o Natsuki é o único que pode fazer o Sho relaxar? Sei...
[Imagem: GifAnimado21.gif]
Quanto drama pra pular de um lado pro outro! E pelo jeito, essas gurias de "harém invertido" são todas bobinhas mesmo, né? A Nanami foi levar a mala do Sho quando já estava anoitecendo, ou seja, na hora que ele deveria estar indo embora. Inclusive o Natsuki e o Cecil já tinham ido embora. E o que foi aquela cena na ponte que o Sho tava praticando? Meu Deus, quanta estupidez! Não é possível existir alguém assim! Parece a guria de Amnesia!
[Imagem: GifAnimado35.gif]
Bem, até semana que vem!
Responder
Responder
Responder
(18/04/2013, 00:21)nightdragoninja Escreveu: Por favor, não não coloque coisas em sua cabeça, não pense assim não! T___T Eu vou com a cara de todo mundo aqui no fórum. Se não respondi alguma coisa, nem eu sei o motivo! Ou achei que não precisava responder, ou achei que respondi, sei lá. Poderia estar com sono também e fiquei com preguiça. Mas jamais porque não vou com a cara da pessoa! Fique tranquilo.

Nada, tudo bem, eu só aproveitei a deixa pra pegar no pé mesmo, mas acho que não devo ter citado você em nada tão importante assim, embora tenha sido verdade o lance que falei sobre as respostas, a parte que eu falei que você não ia com a minha cara era brincadeira.  

Eu to de boa sim. xD
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes