Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #61
Essa garota tem problema, não é possivel.

Tá parecendo o Otaking dos ovas de Otaku no video Icon_lol
Responder
 #62
(11/04/2013, 19:16)Ton Tavares Escreveu: Essa garota tem problema, não é possivel.

Tá parecendo o Otaking dos ovas de Otaku no video Icon_lol

Eu só não te xingo por que eu ri. Icon_rolleyes

Por que problema? Icon_lol
Responder
 #63
(11/04/2013, 20:01)Kawaiiara Escreveu: Eu só não te xingo por que eu ri. Icon_rolleyes

Por que problema? Icon_lol


Veja otaku no video, há uma seção no meio dos ovas que aparece otakus da vida real falando da vida dele kkkk
Sem mais.. rsrs
Responder
 #64
Agora que eu reli, nossa eu tava meio (Meio????) descontrolada, (No meio do ep, eu comecei a chorar, por algum motivo, tipo chorar MESMO) mas é o Cecil  E MAAANO, ELE... Calma Iara, calma.

Que bom que vocês riram, pelo menos. Icon_rolleyes @lau-chan e @Maah

(11/04/2013, 20:02)Ton Tavares Escreveu: Veja otaku no video, há uma seção no meio dos ovas que aparece otakus da vida real falando da vida dele kkkk
Sem mais.. rsrs

Vou ver depois. Icon_e_smile
Responder
 #65
(11/04/2013, 20:06)Kawaiiara Escreveu: Agora que eu reli, nossa eu tava meio (Meio????) descontrolada, (No meio do ep, eu comecei a chorar, por algum motivo, tipo chorar MESMO) mas é o Cecil  E MAAANO, ELE... Calma Iara, calma.

Que bom que vocês riram, pelo menos. Icon_rolleyes @lau-chan e @Maah


Vou ver depois. Icon_e_smile

Em breve no tópico
http://forum.minnasuki.com/thread-1235.html
Responder
 #66
(11/04/2013, 20:23)jasque Escreveu: Em breve no tópico
http://forum.minnasuki.com/thread-1235.html

Logo postarei lá.



[Imagem: tumblr_mkxc7rCaNg1qcm1bno1_500.gif]
Responder
 #67
(11/04/2013, 14:24)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 34937587m.jpg]
NEED THIS!

P-R-E-C-I-S-O   C-O-M   U-R-G-Ê-N-C-I-A !-!-!


Caras, rindo muito com este tópico!

Episódio 2:

A Haruka já começa tendo sonhos eróticos com o Cecil... Bem, se não me falhe a memória, ele quase não apareceu na temporada anterior, e agora estão dando espaço merecido pra ele. O que acho muito bom! Esse personagem é incrível! Nossa, ele realmente tira o fôlego da mulherada!
[Imagem: GifAnimado12.gif]
Mas achei gay o encontro dele com a Haruka! XD Tipo, ele cantando e depois os dois girando... mesmo que fosse imaginação dela! Mas achei linda a música!
E é claro que ela tem que tropeçar do nada pra ele segurá-la depois. Uma cena bem clichê em animes assim... fazer o quê? Acho que as japonesas se colocam muito no lugar de personagens como ela. Se bem que eu gostaria muito de cair nos braços do Cecil também!
Agora, só eu acho desnecessário aquele presidente fazer todo aquele "show" pra falar alguma coisa? Esse cara me irrita demais! Se eu estivesse ali por perto já tinha dado uma facada nele! Cara sem noção, doido! Vá pro hospício!
Hahahahaha, mas os caras ficaram todos com ciúmes do Cecil! Exceto o Natsuki, que já queria oferecer bolachinhas e tudo mais... Talvez role até um caso entre eles q- Mas daí quem ficará com ciúmes será o Shou... será? LOL
Mas sério, adoro esses príncipes morenos gostosos de outros países...
[Imagem: GifAnimado110.gif]
Agora, sério... não acreditei na aparição do Camus!
[Imagem: GifAnimado376.gif]
Que é isso, rapaz? Todo mundo tem mania de se apresentar de forma escandalosa! É isso mesmo? E ele será o senpai exclusivo do Cecil... puxa vida, hein? Wow! Prevejo que ele será um futuro "Saotome". Só que bonito! Eu tambem esperava um outro tipo de personalidade pra ele, mais séria, digamos...
Por um momento nesse episódio, me senti assistindo Aikatsu! só que masculino. Depois uma espécie de Chihayafuru...
Mas sinceramente, prevejo um Camus X Cecil.

Por falar em Cecil... nossa, ele é muito fofo! Vontade de levar pra cama! Ele achando que ia se dar bem mas acabou errando as letras! Chorandinho... Depois em cima da árvore! Caindo na água... e, oh meu Deus, ninguém foi ajudá-lo! Dormindo no sofá... É muita fofura pra mim!
[Imagem: GifAnimado495_zps42d0d1f1.gif]
Estou completamente apaixonada por ele como nunca!
Responder
 #68
@nightdragoninja

Eu adorei a personalidade do Camus daquele jeito. Achei o cara um tesão infinito, srsly.
Aquele diretor lá me irrita também, faz um escândalo pra aparecer e tal... E sai de helicóptero. Mas tudo bem, cada um com sua personalidade estranha Icon_lol
E VENHA PARA O SHIP CECILXNATSUKI (Que pareceu ser o mais puto quando o Cecil tava dando em cima da Haruka, mas pois ficou oferecendo biscoitinhos... QUERO VER COMO ELE VAI REAGIR SEM OS ÓCULOS, ISSO SIM! AKSDOIAFJAKP)
Mas Cecil e Camus é uma coisa realmente muito, muito deliciosa... O-M-G.

[Imagem: tumblr_m6ry1vk4G71r2hdf7o1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_lu6omgyAA71r0lvfuo1_500.jpg]

*SEM FÔLEGO* @Kawaiiara NÃO DEIXE DE VER ISSO

Utapri tem tantos ships que a cada cena, episódio e fanart eu acho que vou passar mal. TUDO É TÃO SEXY, NÃO IMPORTA COM QUEM, NÃO IMPORTA SEME, NÃO IMPORTA UKE.
SHIPPAR E SHIPPAR ATÉ MORRER!!!!!!!
Responder
 #69
@Maah

É mesmo! Quando o Natsuki tira os óculos...
Sim, vamos shippar! Esses fanarts são divinos! A shippagem está sendo feita como nunca!
Responder
 #70
(12/04/2013, 00:54)nightdragoninja Escreveu: @Maah

É mesmo! Quando o Natsuki tira os óculos...
Sim, vamos shippar! Esses fanarts são divinos! A shippagem está sendo feita como nunca!

Como ele é o meu amor, eu realmente espero por uma reação bem exagerada e revoltada da parte dele. FOCO NO MEU SATSUKI
[Imagem: tumblr_lpnah0lehl1qgeqdgo1_500.png]

Nham-nham, are you ready?

Eu queria achar um fanart do CecilxNatsuki, ainda não vi nenhum ): Se achar, lembre-se de compartilhar conosco aqui! ♥
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes