Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #71
Muitos animes usam rotoscopia, só não em todas as cenas.
Responder
 #72
(06/04/2013, 07:41)Jessi Escreveu: Muitos animes usam rotoscopia, só não em todas as cenas.

Provavelmente usada para efeitos especiais. E aqui tentaram inovar, mas falharam miseravelmente.
Responder
 #73
EP 1

LOL

os personagens são todos uns rabiscos ,mas a paisagem é bem desenhada.
A algo estranho nisso.
Indeciso
Responder
 #74
dropado, não foi pela animação e sim pq não acontece nada no anime de relevante só a garota xingando o professor.
Responder
 #75
Tentaram inovar e cagaram a porra toda. E não é só por causa do character design tosco, não aconteceu nada no episódio inteiro, chatice total. Boring + character design tosco + animação questionável = dropado.
Responder
 #76
Não é porque não aconteceu nada que vai continuar não acontecendo nada nos outros episódios.

Eu ri das imagens que escolheram pra criticar. Icon_lol

Bom, ainda vou ver quando acabar de baixar.



(06/04/2013, 07:41)Jessi Escreveu: Muitos animes usam rotoscopia, só não em todas as cenas.

As vezes fica bem perceptivo. Não me incomoda muito, mas prefiro o anime todo em CG do que quando usam rotoscopia que da pra perceber. E me surpreendo que quase ninguém reclama. Icon_lol
Responder
 #77
O que incomodou mais foi o acúmulo de equívocos e o resultado final foi uma primeira impressão desastrosa da minha parte. Então não devo mesmo continuar.
Responder
 #78
(06/04/2013, 10:16)Qoppa Escreveu: Não é porque não aconteceu nada que vai continuar não acontecendo nada nos outros episódios.

Mas não deixa de ser frustrante pra quem leu o mangá.
Responder
 #79
(06/04/2013, 05:01)Thanos Escreveu: Adaptar 18 páginas em 22 minutos. Aula de como ser hipster e preencher o vazio com cenas paradas e diálogos aleatórios.

Depois das palavras do Thanos, não preciso dizer mais nada.
Responder
 #80
(06/04/2013, 10:16)Qoppa Escreveu: Não é porque não aconteceu nada que vai continuar não acontecendo nada nos outros episódios.

Eu ri das imagens que escolheram pra criticar. Icon_lol

Bom, ainda vou ver quando acabar de baixar.




As vezes fica bem perceptivo. Não me incomoda muito, mas prefiro o anime todo em CG do que quando usam rotoscopia que da pra perceber. E me surpreendo que quase ninguém reclama. Icon_lol

 CG não dá só pra perceber, fica gritante.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes