Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #271
Episódio 11:

Bem, acho que um dos motivos por eu não querer ter filho é esse mesmo. Vai que nasce um troço tipo o Kasuga kun! Coitada da mãe dele, sem entender as loucuras que ele vem passando. Aff! Ele me dá nos nervos! Icon_mad Eu já tinha dado uma surra de cinta! Acho que o problema dele é falta de surra.
E o jeito que ele terminou com a Saeki? Icon_e_confused Ela que teve que dizer "vamos terminar, dar um aperto de mão e dizer tchau".
Adorei a parte do sonho dele (a animação e o som). Vendo pelo lado artístico, a iluminação estava perfeita! Reparem que digo iluminação, e ele estava andado pela cidade à noite com as luzes totalmente apagadas. Não sei se esse efeito ficou melhor por eu assistir num quarto totalmente escuro, mas ficou show, inclusive os tons vermelhos que apareceram depois na cidade e o branco brilhoso das flores. Só sei que essa passagem do anime deu um efeito legal no meu quarto escuro. Icon_e_surprised Ficou uma iluminação estranha...
Agora ele está preocupado com a Nakamura, achando na cabeça dele que ela está sozinha, precisando dele e blá, blá, blá. Vamos ver o que vai dar. Icon_rolleyes
Responder
 #272
Ep.11

Esse anime está despejando emozidade hehe. Caramba, o Kasuga já está em nível de suicida.
Bom, mas depois do sonho, deu pra ver que na verdade ele gosta é da Nakamura, pois ela era a única que meio que enxergava ele por ele mesmo.
Vamos ver no que vai dar.
Responder
 #273
EP12

Parece que a Saeki já virou a página com o Kasuga. Só olhou ele passando de lado e continuou como se não tivesse visto.

Bem ansioso pra ver o que acontece agora. Apesar de tudo me divirto com a série e sempre fico ansioso pelo que vai acontecer.
Responder
 #274
Episódio 12:

Eu tenho medo do Nakamura. A família dela parece normal. O Kasuga era normal também até conhecê-la. A Saeki já esqueceu do Kasuga e vai voltar a sua vida normal. O problema é a Nakamura mesmo. O que será que tem no quarto dela? Pena que acabou vem ali. Que tensão! Mas estou ansiosa pelo último episódio! Esse nem "preview" teve.
Responder
 #275
Baixando o último episódio aqui, muito ansioso
Responder
 #276
Li o manga até uma parte do capítulo 20, que é o conteúdo dos 12 primeiros episódios do anime. Achava que o manga fosse ser bem melhor, mas prefiro o anime. Muito mais engraçado. Agora verei o episódio 13 do anime.



EP13

Que menina revoltada com o mundo essa Nakamura. Icon_lol É o caso de se sentir inferior aos outros e rebaixar outras pessoas pra se sentir no mesmo nível. Teve várias recapitulações de episódios anteriores que foi divertido rever. No final escreveram "parte 1 completa", ou algo parecido, o que me faz pensar que pode ter uma segunda temporada. Assistiria numa boa.
Responder
 #277
Spoiler: episódio 13- final  

Ok 5 minutos sem acontecer nada...

Quase metade do episódio e ele ainda tá lendo o caderno lol

Olha pra trás Kasuga

Oh mais uma maratona e lá vamos nós...

[Imagem: 1PhZzbP.jpg]

Aliás alguém tem que fazer uma paródia:



[Imagem: IS0fh6i.jpg]

Música de encerramento já?

Será que eu acertei onde ia acabar? lol

Dafuq todo mundo fazendo o moonwalk? hahaha

O autor fez um misto com recapitulação, não imaginei que faria assim pra conseguir enrolar mais ainda...
Aliás bem oldschool terminar assim hehe, faltou só um clipe com a abertura versão extendida

Ouxe, deu um salto e tá mostrando o futuro em alta velocidade o_o

Acertei onde ia terminar, sou foda!

Final do capítulo 20.

Bom, foi mais ou menos até... eu gostava mais até a parte do vandalismo na sala de aula, que era a cena que eu mais esperava, mas que acabou deixando a desejar.

E foi a partir daí que começou a bater os recordes de lerdagem.
Não deve ter segunda temporada.

(29/06/2013, 18:00)Qoppa Escreveu: Li o manga até uma parte do capítulo 20, que é o conteúdo dos 12 primeiros episódios do anime. Achava que o manga fosse ser bem melhor, mas prefiro o anime. Muito mais engraçado. Agora verei o episódio 13 do anime.

deixa o @leokun ler isso lol

Citar:EP13

Que menina revoltada com o mundo essa Nakamura. Icon_lol É o caso de se sentir inferior aos outros e rebaixar outras pessoas pra se sentir no mesmo nível. Teve várias recapitulações de episódios anteriores que foi divertido rever. No final escreveram "parte 1 completa", ou algo parecido, o que me faz pensar que pode ter uma segunda temporada. Assistiria numa boa.

Parte 1 completa?

Nah se ele for continuar mesmo duvido que continue com rotoscopia lol
Capaz de ele inventar outra loucura...

E eu acho que ele mostrou cenas mais a frente justamente porque não confia muito que vai ter segunda temporada, colocou mais pro pessoal ficar na vontade hehe
Responder
 #278
(29/06/2013, 18:00)Qoppa Escreveu: Li o manga até uma parte do capítulo 20, que é o conteúdo dos 12 primeiros episódios do anime. Achava que o manga fosse ser bem melhor, mas prefiro o anime. Muito mais engraçado. Agora verei o episódio 13 do anime.

(29/06/2013, 18:58)jasque Escreveu: deixa o @leokun ler isso lol

É igual o povo que assiste Valvrave e precisa desligar quase que completamente o cérebro para gostar tanto da série. HAHA!Coolface
Responder
 #279
(29/06/2013, 19:06)leokun Escreveu: É igual o povo que assiste Valvrave e precisa desligar quase que completamente o cérebro para gostar tanto da série. HAHA!Coolface

Ainda acho valvrave melhor HAHA!

Se bem que o mangá de Aku no Hana já não é tão bom ultimamente...
Responder
 #280
(29/06/2013, 18:58)jasque Escreveu: Parte 1 completa?

Nah se ele for continuar mesmo duvido que continue com rotoscopia lol
Capaz de ele inventar outra loucura...

Talvez eu tenha lido errado. Bom, já apaguei o episódio do HD e não tenho como checar.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes