Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #291
Vou segurar a leitura do manga um tempo então.



Responder
 #292
Espero que os BDs tenham mais live action nos extras

(30/06/2013, 16:18)Qoppa Escreveu: Vou segurar a leitura do manga um tempo então.



Link youtube: http://youtu.be/aps-N5RnA40

A cocotinha se segurando pra não rir lol

Responder
 #293
(30/06/2013, 16:19)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/-QVxtffcs80

CASGA CASGA CASGA Icon_lol



Responder
 #294
Ep.12

Interessante o Kasuga querer tentar reparar tudo, mas quando ele escreveu aquela carta, eu fiquei perturbado. Que coisa mais boba Icon_lol
Mas, a cena com ele dizendo o conteúdo da carta pra Nakamura com certeza abalou ela.
Minha curiosidade sobre o que se passa com ela é gigante. Consigo meio que entender o sentimento do Kasuga.
A cena final me deu um baita susto. Mó silêncio e então ele abre a porta. Então a fucking música da ending começa a tocar. Haja coração Icon_lol
Responder
 #295
(30/06/2013, 15:56)jasque Escreveu: Se for uma segunda temporada indo até o capítulo 40 vai ser aquela lerdeza...

(capítulo atual é o 46)

acredito q vá até o final das cenas rápidas.

será mais lento ainda Icon_lol
Responder
 #296
(30/06/2013, 18:33)Jrlegend Escreveu: acredito q vá até o final das cenas rápidas.

será mais lento ainda Icon_lol

Se fizerem até

Spoiler: mangá  
antes do time skip

dá pra fazer tranquilo, não precisa de muitos episódios...
Responder
 #297
Ep.13 final

Consegui ver o episódio final hoje. Bom, grande parte do episódio foi de recapitulação. Mas ficou muito bom, principalmente pela forma como foi executada e pela trilha sonora envolvente. Aliás, vou baixar a OST desse anime.
Aku no Hana é a maior surpresa pra mim no ano até agora. O visual feito em rotoscopia me assustou no inicio, mas depois eu me acostumei e pirem, passei a apreciar. Sério, eu gostaria de ver outro anime assim. O ganho que se tem com a animação é formidável.

Eu só não dou nota 10 para o anime, porque a história andou muito pouco e os personagens tinham algumas motivações idiotas. Mas seria algo nota 9.5.

O anime deu um preview de uma suposta segunda temporada e ainda por cima colocaram "final da primeira parte". Muito suspeito.

E como as coisas mudam. De pior nota do myanimelist, agora tem uma nota comum dos animes no geral: Score: 7.16
Responder
 #298
Episódio 13:

Final frustrante, esperava muito após aquele desfecho no episódio 12 que me pegou de surpresa - quando ouvi o início da ED tomei um leve susto... A maior parte gastaram em recapitulação, e ainda por cima foi outro anime que apelou para uma enxurrada de spoils de algo que possivelmente nem será animado - mas ao menos me empolgou ainda mais em voltar ao mangá, pra mim o melhor dentre os que foram adaptados nessa temporada.

Fico em dúvida entre nota 7 e 8; seria certamente 8 se o desfecho não tivesse sido dessa forma, além da lerdeza excessiva em alguns episódios...
Responder
 #299
vi até o 10 ontem, hoje termino. A cena da destruição da escola foi foda, hein Icon_eek tanto o acontecimento em si quanto a execução... PURA LOMBRA ESSA DUPLA.
e a Saeki mita, adoro ela. Tomara que ela se livre do Kasuga, mas dá um pouco de dó, se o mlk não fosse tão lombra eles poderiam ser um casal fofíssimo.
Nakamura puro recalque, na moralzinha. Todo mundo pro psiquiatra JÁ!



11-13

Definitivamente, todo mundo pro psiquiatra. A Nakamura é doente mesmo e agora arrastou mais o Kasuga junto!
A cena dele andando no campo de flores do mal no 11 foi bem linda,como a @nightdragoninja comentou. Foi a única cena de 'andança' que não achei chata. E pqp agora eles mandaram tudo pro inferno e vão se tornar psicopatas juntos e sair ahazando???? GOSTEI!

No fim das contas foi um anime interessante, é cansativo, mas tá na cara que é de propósito. Eu assistiria a continuação, mas pegarei o mangá posteriormente de qquer jeito.
Responder
 #300
Não queria ler o manga, mas a curiosidade me obriga a fazer isso.

Gostei do anime, apesar do fim prolixo.

Eu não ficaria nada surpreso se na próxima temporada (se tiver) entrar um psiquiatra na história.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes