Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #251
Ep.9
Esse Kasuga é muito merda.
Que cara trouxa, besta, babaca 
Só sabe fugir, fugir e fugir.
Fico até com dó da Saeki que fica toda perdida na história
Mas...estão deixando a Nakamura bonitinha em algumas cenas Icon_lol

[Imagem: naka2.gif]

[Imagem: smileaku.gif]
Responder
 #252
Episódio 10

Diretor muito troll, tem todo o tempo do mundo e ainda usa o tempo da abertura e encerramento Icon_lolIcon_lol

O arco acabou praticamente e ainda tem 3 episódios...

Não sei o que pretende, deixar aberto pra segunda temporada?
Final original?

É tão agoniante assistir mas eu sempre fico ansioso pra ver o episódio lol
Responder
 #253
Ep.09

Caramba, a Saeki gosta mesmo do cara. Mesmo com todo o ocorrido, ela não se deixou cair. Só achei besta ela ter gritando tudo aquilo na porta da casa dele. Agora todo mundo sabe Icon_lol
A Nakamura está com um sorrisão, afinal, ela está gostando do show. Quero ver o que está para acontecer, apesar do tumblr ter jogado um monte de spoilers pra mim Icon_rolleyes
Responder
 #254
O que está estragando isso pra mim é o lado emocional da coisa. O ambiente experimental foi ótimo no primeiro episódio, com um bgm bastante experimental também. O primeiro episódio me deixou um ar sujo na série. As feições tão nojentas que as personagens faziam me deixou na perspectiva de que uma adaptação revolucionária sobre a visão das descargas nojentas da mente humana estava por vir.
Infelizmente, os níveis das feições foram caindo mais e mais, e com isso, a chance do emocional que o anime quer transmitir foi decaindo, pelo menos pra mim.
Eu diria que o enredo é interessante. Os personagens agem de acordo com as personalidades, o que só peca nessa fase é que os outros personagens não são bem explorados.
O diretor veio aí com uma personalidade extremamente peculiar. Ele afirma: "Se querem uma adaptação fiel ao mangá, façam live action então". E disse ao criador original que se fosse adaptar por ele (diretor), que siga os padrões dele. ahue ;_;
@leokun @jasque Segundo que me falaram que leram no 2ch, o diretor afirmou não querer vender esse anime. O motivo até agora não foi explicado. Mas a rotoscopia não agradou a maioria esmagadora, e isso refletiu em cancelamentos instantâneos nas compras do BD.

Quanto à essa ED auehauhueah, foi paixão só de ouvir a instrumental... E quando veio a voz. I CAME. a_a
Fui pesquisar logo pela edição original da música, que por acaso tem um teor experimental bem superior se for comparar à versão do anime. Esses dias apaguei toda fonte de luz do meu quarto e fui ouvir a versão original de olhos fechados... Resultado: Tem umas partes que dá um susto do capeta UAHEUAHEUAHEUAEHAEUAHEA. Meu coração hora acalmava, hora conseguia ouvir os batimentos ofegantes.


Que post grande, é ruim de eu revisar isso. a_a
Responder
 #255
(08/06/2013, 23:29)Bawler Escreveu: O que está estragando isso pra mim é o lado emocional da coisa. O ambiente experimental foi ótimo no primeiro episódio, com um bgm bastante experimental também. O primeiro episódio me deixou um ar sujo na série. As feições tão nojentas que as personagens faziam me deixou na perspectiva de que uma adaptação revolucionária sobre a visão das descargas nojentas da mente humana estava por vir.
Infelizmente, os níveis das feições foram caindo mais e mais, e com isso, a chance do emocional que o anime quer transmitir foi decaindo, pelo menos pra mim.
Eu diria que o enredo é interessante. Os personagens agem de acordo com as personalidades, o que só peca nessa fase é que os outros personagens não são bem explorados.
O diretor veio aí com uma personalidade extremamente peculiar. Ele afirma: "Se querem uma adaptação fiel ao mangá, façam live action então". E disse ao criador original que se fosse adaptar por ele (diretor), que siga os padrões dele. ahue ;_;
@leokun @jasque Segundo que me falaram que leram no 2ch, o diretor afirmou não querer vender esse anime. O motivo até agora não foi explicado. Mas a rotoscopia não agradou a maioria esmagadora, e isso refletiu em cancelamentos instantâneos nas compras do BD.

Quanto à essa ED auehauhueah, foi paixão só de ouvir a instrumental... E quando veio a voz. I CAME. a_a
Fui pesquisar logo pela edição original da música, que por acaso tem um teor experimental bem superior se for comparar à versão do anime. Esses dias apaguei toda fonte de luz do meu quarto e fui ouvir a versão original de olhos fechados... Resultado: Tem umas partes que dá um susto do capeta UAHEUAHEUAHEUAEHAEUAHEA. Meu coração hora acalmava, hora conseguia ouvir os batimentos ofegantes.


Que post grande, é ruim de eu revisar isso. a_a

Não venderia mesmo que tivesse vontade.
A previsão é que venda menos de mil unidades de BD/DVD.

Animes com temas como esse já não vendem muito, se fizessem como o mangá provavelmente no máximo venderia o suficiente pra se bancar...

Pior que com rotoscopia o anime fica mais caro, certamente o diretor esperava que não ia vender, ele não é bobo.
Mas será que não vão lançar mais mesmo?

Btw não confio nesse boato, porque ainda dá pra fazer preorder no amazon

http://www.amazon.co.jp/dp/B00C50FWRE

Só se lançar o volume 1 e não lançarem o resto.

Deviam ter lançado direto em BD box, já que não vai vender mesmo.
Responder
 #256
@jasque
Quando eu falei não querer vender etc, eu falei com o vender muito, entende? Como os animes vendem hoje em dia... Eu também estranhei esse boato por parte do criador da obra (eu não levei os boatos em consideração, afinal).
Os preorder caíram bastante depois do epi1. Foi um estouro de comentários no MAL, no ANN e no ch2 (segundo comentários do MAL).
Responder
 #257
(09/06/2013, 00:01)Bawler Escreveu: @jasque
Quando eu falei não querer vender etc, eu falei com o vender muito, entende? Como os animes vendem hoje em dia... Eu também estranhei esse boato por parte do criador da obra (eu não levei os boatos em consideração, afinal).
Os preorder caíram bastante depois do epi1. Foi um estouro de comentários no MAL, no ANN e no ch2 (segundo comentários do MAL).

Ah tá
Esse diretor é troll, mesmo que ele tenha dito ele não deve ser tão ingênuo hehe
Agora se o produtor dissesse isso até daria pra entender, tem produtor que é anta mesmo.

Acho que entendi, ele deve ter afirmado que não tinha intenção de fazer um anime que vendesse
Responder
 #258
É uma pena o diretor não esperar que venda muito... Gostaria de ver ele tendo uma fodida decepção.
Responder
 #259
bom episódio esse 10, pqp.

quando terminar vou direto pro mangá pq ta mto bom.

e a cada episódio deixam a nakamura menos bizarra na aparência, mas mais bizarra nas atitudes Icon_lol

a cena dela correndo e caindo feito bosta no chão foi engraçada d+

aliás, olha a ending extendida

Responder
 #260
[Imagem: 2L3hvYn.gif]
[Imagem: ubQt5ut.gif]



[Imagem: bYb9g6a.gif]

[Imagem: rmMBRZ5.gif]

[Imagem: p4ileOu.gif]

[Imagem: uV8R9LT.gif]


[Imagem: Oi8EbET.jpg]
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes