omg... que epi inútil... as diferenças estão ficando cada vez mais drásticas e complicadas...
pra terem uma ideia, eles iam pra osaka no início do 2º dia (epi inteiro e não foram ainda) e a fumi só era conhecida lá na frente, 3º dia xD (pelo preview é certeza que o dia 2 será pelo menos 3 epis, deve acabar no 4 mesmo)
as personagens eram menos fracas mentalmente no jogo... e embora tivessem momentos emos, eles acabavam mais rápido e de forma melhor
quando o itsumade quebra a janela da igreja, deixaram ele gigante, mas depois normalizou o.o
e quando vocês souberem que no game não existia conversa alguma entre o AO e o yamato...
realmente parece que fizeram a história do mangá olhando cenas aleatórias do jogo e deduzindo uma história com a própria criatividade... e claro que erraram drasticamente em boa parte, nessas "tentativas de previsão"
Estive achando os três protagonistas um porre, depois que decidiram ajudar a organização até que estavam legais. Por enquanto, não consigo decidir se gosto ou não gosto deles, mas se continuarem oscilando desse jeito vou acabar definitivamente não gostando.
O episódio não está ruim, mas também não é nada demais. Pelo menos não pretendo dropar o anime.
continuarei vendo por motivos de: Daichi e Yamato. E por ter mais gente pra entrar, também.
a Nitta é meio mosca morta, mas pelo menos foi a única a ter uma reação normal a tudo que tá acontecendo. mas ela é assim mesmo ou é coisa do anime? as gurias da party de Persona 4 eram mto melhores. Mas gosto mais do Daichi do que do Hanamura até agora, como o 'cara feliz da turma'.
(14/04/2013, 16:00)anachan Escreveu: continuarei vendo por motivos de: Daichi e Yamato. E por ter mais gente pra entrar, também.
a Nitta é meio mosca morta, mas pelo menos foi a única a ter uma reação normal a tudo que tá acontecendo. mas ela é assim mesmo ou é coisa do anime? as gurias da party de Persona 4 eram mto melhores. Mas gosto mais do Daichi do que do Hanamura até agora, como o 'cara feliz da turma'.
e o monstro da Makoto é mto legal :3
a Io é a que sente mais o drama de um civil naquela situação, e também as cenas mais tensas (não sei se vão adaptar, mas tem uma cena traumatizante que ocorre com ela no game) quanto a isso se passam com ela
ela melhor ao decorrer da história no game, mas lá os momentos emos duravam menos, como havia comentado
mais pra frente no game ela tinha umas ótimas participações e agia muito legal, veremos no anime
o daichi é um dos bobões que mais subiram no meu conceito ao decorrer de um jogo ^^
aquele demônio (o Power, no jogo) não é especificamente dela, aliás, nenhum é... o máximo que aconteceu no game em que todo mundo pode ter qualquer dupla de demônios é o yamato gostar de invocar o cerberus desde o início
tem muitas personagens boas por vir, caso não mude nada, aposto que você vai gostar do "Joe"
Esse amigo do Hibiki é um porre, pqp, que cara irritante, e a voz dele piora tudo. Se um anime não escolhe vozes certas o resultado fica assim, nessas horas fica intragável.
Não sei se foi só eu, mas só eu que tou achando essa historia não está interessante, a ideia de ataque de demonios apesar de ser usada mto é uma boa ideia, mas a forma e os personagens que estão nesse universo não estão ajudando mto. O antagonista pra mim é antipático por poucos minutos que esteve na tela.
Como eu disse antes, se este anime fosse SAO estaria bem, mas está muitos degraus abaixo.
Finalmente o meu gostoso apareceu! Houtsuin Yamato ♥ Amor á primeira vista, e espero que continue assim.
Bom episódio e tal. Explicações, blá-blá-blá. Demorei pra assistir, mas pelo menos estarei no pique quando for ver o próximo. Nada contra nenhum dos personagens. Sem chance alguma de drop, ele me entretêm bastante.
O garotinho agradecendo foi tão bonitinho. Tive um flashback de uma cena de InuYasha, quando o InuYasha mata uns ladrões ao se tornar youkai completo. As mulheres da vila choram e ficam aterrorizadas pela sede de sangue louca de ele, mas um garotinho grita que ele salvou seu avô. Tão fofo.
Até me deu vontade de rever InuYasha mais uma vez.
Enfim, é isso aí.