Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Zettai Boei Leviathan


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/03/2013, 09:19.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #61
Ep.07
Mais um personagem profético da temporada: Levi-tan!

Gostei bastante do episódio, afinal as meninas tem meio que uma ligação (mesmo que indireta) pelo "garoto stalker misteiroso". Outro ponto bastante positivo é que continua bem divertido e relaxante de se assistir, afinal a reações das meninas para algumas situações são hilárias Icon_e_biggrin 

E bem que podiam levar esta ideia adiante Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 1pjrs8.jpg]

[Imagem: 35mnxjq.jpg]

[Imagem: iee5c2.jpg]


Elas 'perdidas' no deserto me lembrou Desert of Death em BoFIII (devo ter perdido um save por culpa desta dungeon maldita Cursing  )
Responder
 #62
EP08

achei esse ep bem fraco...
ep de transição praticamente...
acho que abusou demais de CG na parte da batalha...
Responder
 #63
Ep.08
Gostei do episódio. Pela primeira visualizei a Aquafall Defence como algo real (e não algo presente unicamente na mente da Syrup Icon_rolleyes )

Episódio me lembrou aquele típico momento que não estamos fortes o suficiente e precisamos realizar alguma side-quest para nos fortalecemos (isso ou começamos o grind em algum ponto do mapa Icon_lol ). O "garoto stalker que sabe de tudo" continua sendo uma grande incógnita e espero que a Heqet retorne brevemente as telas.

E tenho que comentar que eu prefiro essa Deusa Rã (seres mitológicos moe é o ponto alto deste anime)
Responder
 #64
Será que a lança é o irmão da Levi-tan:
Ou ele se dividiu na lança e no moleque

Está meio óbvio que o moleque tá ajudando elas a ficarem mais fortes, para enfrentar o final boss

Semana que vem episódio das termas, muito fanservice com ou sem escamas esperado
Responder
 #65
Ep.07 e 08

Finalmente apareceu a moça que faz uma breve narração no início de todo episódio.
Que bom que a Levi-tan recuperou sua lança, mas deve ser a do irmão dela, que ainda é um mistério.
Bahamut sofreu nessa vida de plebeu, comendo cobra e dormindo no relento Icon_lol
Responder
 #66
Ep.09
Um episódio mais relaxante para as garotas e finalmente a Bahamut saiu da vida de plebeia.... pelo menos até descobrir que estava sem dinheiro Icon_lol 
Mais NPC personagens foram apresentados e agora as meninas partem para encontrar o Mestre do Vulcão que, de acordo com meu chute, deverá desenvolver uma 'simpatia' mais forte para o lado da Bahamut (afinal o Mestre do Pântano simpatizou com a Leviathan)
Responder
 #67
Ep 9

Mais um ep com muita escama e comidas hehe

Não sei se é muito saudável comer aquela comida cortada com o machado lol
E tenho a impressão que a Syrup não ajudou muito a pagar a conta, se deu foi muito bem
Responder
 #68
EP09

primeira coisa que imaginei quando elas chegaram naquele "hotel" foi como iriam pagar...
bem... no final não pagaram... hauauah
agora a história está indo para reta final...
Responder
 #69
Ep.09

Bem conveniente essa magia de manipular a água hein Icon_lol

[Imagem: tumblr_mo5rk7zNFI1rjdjqmo1_1280.jpg]

Assim que elas adentraram ao hotel, eu fiquei pensando se elas tinham mesmo dinheiro pra gastar com mordomias. E não tinham mesmo Icon_lol
Responder
 #70
Ep.10
Como eu ri na apresentação do dragão: todo badass e overpower.... mais ai vemos que ele é menos que a Syrup. Incrível como na hora da "escolha" dos caminhos, elas conseguiram pegar os piores para suas respectivas habilidades. 
E tenho que comentar: um curry que faz um dragão (que vive em um vulcão) comentar sobre estar apimentado deve ter uma pimenta assustadora demais Icon_lol


No final elas ajudaram o Dragão e receberam um Key Item que permitiu a Leviathan elevar seus status mágicos (espero que as outras duas consigam, pois senão ficará desbalanceado demais). É chegada a hora da revanche contra o monstro lá Sorrisão
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes