Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Zettai Boei Leviathan


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/03/2013, 09:19.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #41
Ep.05
Episódio de praia bastante relaxante. Por sinal, fico em dúvida quem é mais trollada nessa equipe: Bahamut ou a Syrup (a cena do polvo foi hilária Icon_lol ).

Fiquei curioso sobre aquela figura misteriosa e, pelo título do próximo episódio, devemos ter alguns acontecimentos mais relevantes.
Responder
 #42
Episódio 5

Não tem tanta graça episódio da praia se já vimos as escamas de todas elas lol

Se bem que as escamas magicamente sumiram quando elas colocaram biquini, confesso que estou confuso

[Imagem: horriblesubszettaibouei.jpg]

Os shoukos da Leviathan são gigantes o_o Icon_e_surprisedIcon_eek

Tenho impressão que os ships canon são 
Syrup x Levi
Jormu x Bahamut

Realmente as seiyus desse anime fazem ele valer mais a pena ainda, vozes muito fofas
Responder
 #43
(04/05/2013, 18:08)jasque Escreveu: Se bem que as escamas magicamente sumiram quando elas colocaram biquini, confesso que estou confuso
São removíveis HAHA!

Outra coisa que estou pensando é se a Jörmungandr consegue manipular o tamanho do seu machado, afinal nesse episódio ele virou um utensílio doméstico Icon_rolleyes
Responder
 #44
(04/05/2013, 18:17)llNoNickll Escreveu: São removíveis HAHA!

Outra coisa que estou pensando é se a Jörmungandr consegue manipular o tamanho do seu machado, afinal nesse episódio ele virou um utensílio doméstico Icon_rolleyes

Espero que o anime mostre essa remoção
Responder
 #45
(04/05/2013, 18:21)jasque Escreveu: Espero que o anime mostre essa remoção

BD é para isso Devil
Responder
 #46
Ep.03, Ep.04 e Ep.05

Depois de deixar acumular, esse anime acaba de subir nas minhas prioridades. São episódios muito agradáveis. Adoro as garotas.

No ep.3, achei tosco a CG do Dragão, mas achei engraçado o episódio em si. Era cheio de piadinha besta, mas divertida.
Ep.04 foi meio corrido. Faltou uma explicação melhor sobre os pais da Jormu. Achei que rolaria flashback.
E o ep.05 foi um excelente episódio de praia, coisa rara de se acontecer. Eu ri da paciência em esperar a Bahamut conseguir pescar.
Responder
 #47
EP05

Bem agradável o episódio de praia. Só não teve aquilo das garotas terem que resolver um problema que aparece, que teve em alguns dos episódios anteriores. Melhor cena foi a do polvo.
Responder
 #48
Não vejo esse anime, mas baixei o episódio 5 devido as screens de praia mostradas aqui...
Até gostei do anime, bem agradável de se ver...
Vou ver se vejo os 4 primeiros agora...hahahhaManhoso
Levi é muito fofinha...Coração
Responder
 #49
(06/05/2013, 09:23)rktales Escreveu: Não vejo esse anime, mas baixei o episódio 5 devido as screens de praia mostradas aqui...
Até gostei do anime, bem agradável de se ver...
Vou ver se vejo os 4 primeiros agora...hahahhaManhoso
Levi é muito fofinha...Coração

Ainda não viu as escamas das garotas XD
Responder
 #50
(06/05/2013, 09:38)jasque Escreveu: Ainda não viu as escamas das garotas XD
Tenho que ver então Lingua
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes