Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Zettai Boei Leviathan


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/03/2013, 09:19.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #81
Cruzes nem sabia dessa situação, achei que o anime tava fazendo sucesso por conta das protagonistas.

mas foi um bom anime
Responder
 #82
Episódio 11

Levi-tan super saiyajin derrotando o Lucasite e... caramba adorei a participação das lolis:

[Imagem: jCSAscv.jpg]

Tenho a impressão que a Mu-chan é a mais fraca da Aquafall defense force.

Agora ver o penúltimo ep
Responder
 #83
Episódio 12

Agora Wyvern entrou na história também Sorrisão

[Imagem: R9VAty4.jpg]

[Imagem: h77dPsu.jpg]

Bahamut descobre algo triste sobre seu passado, ao mesmo tempo que um Lucasite se aproxima...
que é o mesmo que elas enfrentaram na praia!
Responder
 #84
EP12

não pensei que iria até ep13, já que invade o julho...
no mais ep mais "sério"...
e o próximo promete... se bem que poderia deixar a ideia de usar animação 3D nas batalhas...
Responder
 #85
Por algum motivo a animação 3d nem me incomodou tanto... apesar de ter vezes que fica risível Icon_lol

Se bem que se for ver por lutas, a luta do ep 11 acabou muito rápido depois que a Levitan se transformou...
Responder
 #86
EP13

gostei do ep...
batalha foi até que interessante...
o anime como todo conseguiu me manter sorrido na boca...
vai deixar saudades...
problema que tinha esquecido que Genei wo Kakeru Taiyo é no mesmo horário... perdi primeiro ep na tv...
se bem que dá até raiva... Kimi no iru machi vai ser no mesmo horário tbm lol...
Responder
 #87
Ep.13 [Final]
Bom final. Tivemos uma boa luta, apesar de breve, e foi um bom desfecho para a obra (dentro dos limitações de tempo, pois não dava para esperar nada conclusivo). Não que eu tenha muita esperança de uma nova temporada, mas existe margem para isso. Mas enfim, sentirei falta das versões moe de criaturas mitológicas e desse RPG feeling em cada episódio.


Como de costume, Dragon's Key Tail foi destruída novamente e lá vai a dona da taverna ter que reconstruí-la novamenteIcon_lol
Responder
 #88
Ep 13 - final

Levitan fez tipo uma genkidama de água Sorrisão

Caramba aquela loja tem muito azar lol

Dafuq 72 deuses do pilar o_o

Ficou abertão o final, pareceu que agora que ia começar de verdade... e nem resolveu a questão do irmão da Levi

Well, mas foi um anime bom de ver mesmo assim, não acredito que terá segunda temporada, acho quase impossível ^^
Responder
 #89
Ep.11, 12 e 13 final

Eu ainda estou um pouco confuso com a história no geral, ela ficou bem aberta e com várias coisas a serem resolvidas ainda.
ZBL foi um anime bem cativante. Eu não esperava muito e pretendia dropar no começo, mas o clima de RPG clássico e as personagens carismáticas/moe me encantaram.
Gostei da nova forma delas, ficaram bastante poderosas. Só não gostei da Leviathan loira, prefiro ela de cabelos azuis mesmo.

Mesmo com CG's horríveis, nota 9,0 para o anime.
Responder
 #90
Zettai Bouei Leviathan: Mini Takibi Gekijou Ep.01-03
Especiais curtos onde as garotas se reúnem em frente uma fogueira e jogam conversa fora. Considerei divertido pelo rumo dos assuntos e na parte das imaginações e ilustrações. 
[Imagem: 680qBDU.jpg]

[Imagem: 1YHdDWm.jpg]

[Imagem: TzCyYQJ.jpg]

[Imagem: iwWf6mU.jpg]

[Imagem: 9ypFCDf.jpg]

Curioso que nos dois primeiros foram na floresta, mas no terceiro fizeram a fogueira dentro do Yurlungur (fiquei até com pena dele Icon_lol )
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes