Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #71
A irmã dele se chama Kanon, hahaha.Icon_lol
Adorei as músicas de fundo, devem ser do jogo mesmo.
Achei os personagens bons, tanto do clube quanto as moças.
Responder
 #72
Até tentei assistir, mas como já esperava... Dropado.
Responder
 #73
Ep.02
Episódio bem agradável. 
Detalhe que quase não teve nada relevante (se é que alguém espera algo assistindo esse anime Icon_lol ), mas são 24min divertidos. Ainda acho que o Maeda escolheu o clube errado (na torcida para que ele troque), mas pelo menos ainda não rolou nenhuma confusão com os pervertidos... mesmo que eu ache que seja apenas questão de tempo.

Detalhe que é tanta dona boa que fico até perdido ao ver episódio, porém nesse episódio teve um bom foco na Niimi (com direito a uma bela sessão de fotos) e alguns bons momentos com a Muroto. A Misumi revelou seu segredo é o radar yuri feelings disparou por aqui Devil


Continuo me lamentando por não ter tido uma câmera SLR nos meus tempos de ensino médio, pois quem sabe assim eu fazia algum sucesso com o público feminino Forever Alone
Responder
 #74
(12/04/2013, 02:44)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Episódio bem agradável. 
Detalhe que quase não teve nada relevante (se é que alguém espera algo assistindo esse anime Icon_lol ), mas são 24min divertidos. Ainda acho que o Maeda escolheu o clube errado (na torcida para que ele troque), mas pelo menos ainda não rolou nenhuma confusão com os pervertidos... mesmo que eu ache que seja apenas questão de tempo.

Detalhe que é tanta dona boa que fico até perdido ao ver episódio, porém nesse episódio teve um bom foco na Niimi (com direito a uma bela sessão de fotos) e alguns bons momentos com a Muroto. A Misumi revelou seu segredo é o radar yuri feelings disparou por aqui Devil

No episódio 01 o Maeda tirou fotos de garotas, não lembro dele tirando fotos de paisagem... Então como ele não combina com o clube de fotos eros?

Seria legal se o Maeda fizesse os dois clubes perceberem que ambos são legais, assim juntando os dois clubes de fotos.
Responder
 #75
(12/04/2013, 05:43)leokun Escreveu: No episódio 01 o Maeda tirou fotos de garotas, não lembro dele tirando fotos de paisagem... Então como ele não combina com o clube de fotos eros?

Seria legal se o Maeda fizesse os dois clubes perceberem que ambos são legais, assim juntando os dois clubes de fotos.

O problema não é foto das garotas, mas sim o tipo de foto que o clube ero tira (especialmente nos ângulos e pelo fatos deles normalmente serem as escondidas). 

Ainda acho o outro clube bem melhor (principalmente pela Sanehara, que até passou umas dicas interessantes para o Maeda). A única que se salva no clube ero é a Yuuko (gosto do jeito dela).
Responder
 #76
(12/04/2013, 14:38)llNoNickll Escreveu: O problema não é foto das garotas, mas sim o tipo de foto que o clube ero tira (especialmente nos ângulos e pelo fatos deles normalmente serem as escondidas). 

Ainda acho o outro clube bem melhor (principalmente pela Sanehara, que até passou umas dicas interessantes para o Maeda). A única que se salva no clube ero é a Yuuko (gosto do jeito dela).

Tiram fotos dos melhores ângulos possíveis, é basicamente esse o propósito do clube de fotos eros. E com o Maeda no clube, deverá ter fotos de garotas com menos perversão (ou não). Para mim o outro clube de fotos também é legal, só para constar.
Responder
 #77
EP02

Isso ta melhor do que eu pensava. Achei que as personagens fossem ser bem mais vazias. O protagonista consegue fazer as garotas mais sérias e inocentes posarem pra ele. Inclusive a Muruto. E como assim a Kanon guarda suco na saia? Icon_lol
Responder
 #78
(12/04/2013, 22:09)Qoppa Escreveu: EP02

Isso ta melhor do que eu pensava. Achei que as personagens fossem ser bem mais vazias. O protagonista consegue fazer as garotas mais sérias e inocentes posarem pra ele. Inclusive a Muruto. E como assim a Masaki guarda suco na saia? Icon_lol

*Kanon
Era a irmã dele Icon_lol
Responder
 #79
(12/04/2013, 22:15)llNoNickll Escreveu: *Kanon
Era a irmã dele Icon_lol

Ops. Não lembrava o nome e fui ver na lista de personagens. Mas vi errado. Icon_lol

Acho Kanon e Masaki parecidas.
Responder
 #80
(12/04/2013, 22:17)Qoppa Escreveu: Ops. Não lembrava o nome e fui ver na lista de personagens. Mas vi errado. Icon_lol

É só fazer como eu: lembrar da marca. Eu fico pensando se foi proposital ou um "mera" coincidência Icon_lol

(12/04/2013, 22:17)Qoppa Escreveu: Acho Kanon e Masaki parecidas.

Masaki tem mais "comissão de frente"
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes