Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #51
13 eps

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15389.html
Responder
 #52
Não esperava mais do que 12 episódios de Phono Kano.
Responder
 #53
Geralmente eu curto animes desse tipo. Vamos ver se agrada.
Responder
 #54
Já tem sub coreano pro @Qoppa
Responder
 #55
(04/04/2013, 23:14)jasque Escreveu: Já tem sub coreano pro @Qoppa

Por essa não esperava. Icon_lol

Mas não tem robôs.
Responder
 #56
(04/04/2013, 23:31)Qoppa Escreveu: Por essa não esperava. Icon_lol

Mas não tem robôs.

Acho que esse não é o maior dos problemas desse anime...

anyway, vou ver a raw aqui pra me divertir um pouco
Responder
 #57
Muita mulher, pouco macho.
Responder
 #58


Rindo muito aqui Icon_lol

Alguém faz gif xDD

Episódio 1 (RAW)

Mal desenhado e mal animado, como esperado...

Algumas cenas hilárias incluem personagens caminhando como se tivessem flutuando em cavalinhos de carrossel do parque.
Outra que é uma das minhas preferidas é uma em que jorra água de uma fonte enquanto os personagens brincam de estátua ao mesmo em posições que exigem muito equilíbrio.

Pelo menos tem algumas vozes boas, como Mai Nakahara, Miyuki Sawashiro e quem faz a voz do carinha de óculos que ainda não sei(girigiri no erosssss)...

Até quem animou deve ter dado umas risadas, acho que vou tentar ver mais episódios for the luls
Não é sempre que sai uma pérola dessas
Responder
 #59
EP01

não sei se acompanharei...
não fui com caras do Shashin bu...
se o cara tivesse entrado pelo menos em Photo bu..
Responder
 #60
Acho que vou comprar uma câmera e ver se aumento minha popularidade com as mulheres desta forma (o cara praticamente montou um harém apenas tirando fotos Icon_lol )

Ep.01
Episódio pelo menos conseguiu despertar algum interesse e... quem estou engando.. a grande variedade de donas é que me fará acompanhar os próximos episódios (são tantas opções que acho difícil escolher uma Icon_rolleyes ).

Também preferia que ele tivesse ingressado no outro clube (as possibilidades pareciam ser melhores), mas vamos ver como os eventos vão decorrer (não duvido nada que tenhamos uma mudança de clube no decorrer dos episódios)

(04/04/2013, 23:44)jasque Escreveu: Mal desenhado e mal animado, como esperado...

Pior que se eu não tivesse visto o nome da Madhouse, nem acreditaria que era dela. Agora estou em dúvida se foi algo isolado ou eles realmente não tiveram o mínimo cuidado com isso.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes