Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Namiuchigiwa no Muromi-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:49.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #91
Ep.13 [Final]
Bom episódio de despedida. Todo mundo reunido, clima de festas de fim de ano e algumas ótimas cenas: banho de lava, golfinhos sofrendo bullying, Takkun tentando puxar conversa com o Kawabata Sorrisão

Sentirei saudade das sereias e, especialmente, da Opening.
Responder
 #92
(07/07/2013, 20:28)llNoNickll Escreveu: Ep.13 [Final]
Bom episódio de despedida. Todo mundo reunido, clima de festas de fim de ano e algumas ótimas cenas: banho de lava, golfinhos sofrendo bullying, Takkun tentando puxar conversa com o Kawabata Sorrisão

Sentirei saudade das sereiase, especialmente, da Opening.

Bingo! ^^
Responder
 #93
(07/07/2013, 20:28)llNoNickll Escreveu: Sentirei saudade das sereias e, especialmente, da Opening.
Essa temporada temos cajados mágicos cobrindo o papel das sereias... Mas elas vão fazer falta mesmo. ):
Eu quero segunda da Muromi-sama. Tomara que tenha...
Acho que dei 8/10 pro anime... Tive prazer assistindo o anime.
Pra quem gostou de Muromi, eu recomendo Detroit Metal City.
Responder
 #94
(19/07/2013, 14:12)Bawler Escreveu: Essa temporada temos cajados mágicos cobrindo o papel das sereias... Mas elas vão fazer falta mesmo. ):
Eu quero segunda da Muromi-sama. Tomara que tenha...
Acho que dei 8/10 pro anime... Tive prazer assistindo o anime.
Pra quem gostou de Muromi, eu recomendo Detroit Metal City.

Este anime é recomendável para qualquer pessoa que queira ir ao hospital de tanto rir, sério...
Isso para dizer o mínimo da obra...XD
Responder
 #95
Detroit Metal City?

Esse aí eu ouço a trilha sonora direto.

Aliás, vou ouvir agora Icon_e_wink
Responder
 #96
que saudades da opening estilosa Icon_e_sad
Responder
 #97
OVA
E quando pensei que não poderia ter coisas mais absurdas, eis que me apresentam 30min de coisas nonsense que não faço ideia sobre o que comentar. E quem diria que a Muromi teria participação fundamental em contos infantis (além de ter sido responsável pela formação dos continentes como conhecemos Icon_lol)


Além de ter matado a saudade da Opening, tivemos uma Ending Sorrisão
Responder
 #98
OVA - +1 episodio doidao rsrs , muromi com pernas me lembrou muito aqueles peixes que tem em Slayers kkk bizarro d+ kkkkk. Muromi criando contos de fadas e pior sendo roubada ainda xD.



Demorei pra ver esse ova esperando sair em pt + bando de fansub inútil n lançou...  oj tirei o dia pra ver ovas eu tava no plan to watch em inglês mesmo
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes