19/06/2013, 22:48 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Namiuchigiwa no Muromi-san
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 05:49.
|
97 respostas neste tópico
|
22/06/2013, 21:53 |
que episodio dorgas esse.... nunca vi peitos serem tao judiados assim em um anime kkkk
23/06/2013, 12:44 |
Ep.12
Episódio bem estranho... mas divertido. Como o Kira comentou: esse episódio abusou da judiação com os oppais (apesar de que a Fuji-san não estava, necessariamente, desconfortável com a situação ). E o que foi aquela cena final? Mais um pouco e teríamos que elevar a faixa etária desse anime Referência a Azazel na preview
23/06/2013, 14:31 |
ep 12
e eu achando que isso era um anime para crianças, educativo e tals não sabia que era possivel fazer isso com peitos
23/06/2013, 15:20 |
Essas sereias danadinhas não dispensam um pepino.
Fuji-san mazo-oppai total. Muito drogado esse anime.
Ficando em dia com o anime...
Episódio 12: Ah, esse anime acabou indo por um caminho que não me agrada muito... Comecei animado por conta do pouco que vi do mangá, e os primeiros episódios foram até razoáveis, mas depois disso o humor ficou tão gratuito e forçado... Digo, Azazel é outro que exagera (citaram esse anime no preview, aliás), mas acho as piadas desse bem mais espertas... ... (22/06/2013, 21:53)Kira Sama Escreveu: que episodio dorgas esse.... nunca vi peitos serem tao judiados assim em um anime kkkk Apresento-lhe Manyuu Hikenchou. A cena da Muromi com os seios da outra sereia é cotidiano nesse anime Na verdade eu senti que via Manyuu Hikenchou aqui, foi quase que uma "homenagem" =F
24/06/2013, 00:21 |
Ep.11 e 12
Otohime é azarada demais. Foi investir em ações nas piores épocas possíveis. Já o episódio 12 foi cheio de duplos sentidos, como a relação do Kappa com a Serpente e a reação da Fuji-san com a Muromi atacando seus peitos. Foi quase um hentai, se julgarmos os efeitos sonoros
29/06/2013, 21:51 |
Episódio 13:
Pois é, acabou. Esse episódio foi mais leve comparado com a série em um todo e, principalmente, com o último episódio... Bem cara de final de comediazinha sem rumo, achei agradável. No geral o anime me desapontou um pouco por conta do estilo de humor, no mangá parecia melhor. Nota 6.
30/06/2013, 20:50 |
terminou do mesmo jeito que começou kk so nas dorgas... vo dar um 7 pro anime foi divertido.
07/07/2013, 13:08 |
Ep.13
Episódio com clima de despedida, reunindo todo o elenco nas festas de fim de ano. Muromi-san foi um anime muito engraçado. Eu gostei muito dos fatores históricos que a Muromi interferiu, que deixava tudo muito interessante. E claro, a OP é uma das melhores do ano! Nota 9,0! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes