Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Namiuchigiwa no Muromi-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:49.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #81
(19/06/2013, 18:35)llNoNickll Escreveu: Muitas cenas como essa cara, então é meio inevitável não lembrar de uma certa obra Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 130616-0123230241-1440x810.jpg]

Monogatari Series. Icon_lol
Responder
 #82
que episodio dorgas esse.... nunca vi peitos serem tao judiados assim em um anime kkkk
Responder
 #83
Ep.12
Episódio bem estranho... mas divertido. Como o Kira comentou: esse episódio abusou da judiação com os oppais (apesar de que a Fuji-san não estava, necessariamente, desconfortável com a situação Icon_lol ). E o que foi aquela cena final? Mais um pouco e teríamos que elevar a faixa etária desse anime Blink


Referência a Azazel na preview
Responder
 #84
ep 12 
e eu achando que isso era um anime para crianças, educativo e tals Kyuubey

não sabia que era possivel fazer isso com peitos Icon_lol
Responder
 #85
Essas sereias danadinhas não dispensam um pepino.Icon_cool

Fuji-san mazo-oppai total. Muito drogado esse anime.
Responder
 #86
Ficando em dia com o anime...

Episódio 12:

Ah, esse anime acabou indo por um caminho que não me agrada muito... Comecei animado por conta do pouco que vi do mangá, e os primeiros episódios foram até razoáveis, mas depois disso o humor ficou tão gratuito e forçado... Digo, Azazel é outro que exagera (citaram esse anime no preview, aliás), mas acho as piadas desse bem mais espertas...

...

[Imagem: Namiuchigiwa-no-Muromi-san-12-04.jpg]

(22/06/2013, 21:53)Kira Sama Escreveu: que episodio dorgas esse.... nunca vi peitos serem tao judiados assim em um anime kkkk

Apresento-lhe Manyuu Hikenchou.

A cena da Muromi com os seios da outra sereia é cotidiano nesse anime Gossip

Na verdade eu senti que via Manyuu Hikenchou aqui, foi quase que uma "homenagem" =F
Responder
 #87
Ep.11 e 12

Otohime é azarada demais. Foi investir em ações nas piores épocas possíveis. Icon_lol
Já o episódio 12 foi cheio de duplos sentidos, como a relação do Kappa com a Serpente e a reação da Fuji-san com a Muromi atacando seus peitos. Foi quase um hentai, se julgarmos os efeitos sonoros Icon_lol
Responder
 #88
Episódio 13:

Pois é, acabou. Esse episódio foi mais leve comparado com a série em um todo e, principalmente, com o último episódio...

Bem cara de final de comediazinha sem rumo, achei agradável. No geral o anime me desapontou um pouco por conta do estilo de humor, no mangá parecia melhor. Nota 6.
Responder
 #89
terminou do mesmo jeito que começou kk so nas dorgas... vo dar um 7 pro anime foi divertido.
Responder
 #90
Ep.13

Episódio com clima de despedida, reunindo todo o elenco nas festas de fim de ano.
Muromi-san foi um anime muito engraçado. Eu gostei muito dos fatores históricos que a Muromi interferiu, que deixava tudo muito interessante.
E claro, a OP é uma das melhores do ano!

Nota 9,0!
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes