Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yuyushiki


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:52.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #21
EP02

não consigo gostar do ritmo desse anime...
dinamismo é zero... muita transições de cenas...
mas as personagens até que eu gostei...
vou continuar assistindo por enquanto...
Responder
 #22
Ep.01

Eu sempre estou vendo os slice-of-life de garotas colegiais mas esse não desceu. Parado demais e com garotas bem fraquinhas. Não consegui me empolgar.
Tinha baixado o episódio 2 também, mas nem vi. Vou dropar.
Responder
 #23
Ep.03
Férias de versão. Uma pena que a parte da piscina tenha sido tão curta (me senti trollado considerando o preview passado)

Continuo me divertindo e relaxando com os episódios. 
Tivemos questionamentos sobre "o que é água?", passando por uma piada envolvendo cotovelo/joelho (que eu perdi, mas imagino que tenha relação com a pronuncia delas) e chegando em uma festa do pijama. Só fico com pena da Yui, pois ela realmente sofre para compreender a loucura das duas Icon_lol
Responder
 #24
(09/04/2013, 20:36)llNoNickll Escreveu: Ep.01

Fechei minha cota de slice of life e moe da temporada com Yuyushiki e Aiura Sorrisão

Achei um anime altamente agradável para se assistir, sendo 24min com um sorriso no rosto. Gostei das garotas e foi meio inevitável não lembrar de YRYR, especialmente pelas vozes da Yui (que por sinal, era a Yui em YRYR) e da Yuzuko (Chinatsu em YRYR).


As terças serão um dos melhores dias da semana para mim Icon_lol

Acho que esse vai ser o anime da temporada que assistirei para passar o tempo e relaxar.
Sempre em todas temporadas eu arranjo um slice of life para esse cargo.
Eu acabei pegando gosto em assistir slice of life depois de ver praticamente as 4 temporada hidamari sketch uma atras da outraIcon_e_biggrin
Responder
 #25
EP02

Esse anime é tão sobre nada que nem sei o que comentar. Aquilo era chocolate de melão? Pagaria uma boa grana pra experimentar.



EP03

Foi divertidinho. Esperava mais piscina também. Icon_lol



(24/04/2013, 02:46)llNoNickll Escreveu: passando por uma piada envolvendo cotovelo/joelho (que eu perdi, mas imagino que tenha relação com a pronuncia delas

Pra mim a piada não faz sentido nenhum. O esperado era falar hiza quando apontasse pro joelho, já que rima com a palavra que tava repetindo. E hiza significa joelho mesmo. Hiji significa cotovelo.
Responder
 #26
EP03

o anime até que é relaxante...
não tem muita coisa a comentar...
não acho as personagens irritantes... mas tbm não tão interessantes...
se bem que a Yui mesmo tendo a cabeça mais no lugar... gosta de estar entre as duas...
Responder
 #27
Realmente não tem muito o que comentar sobre o anime. Ele é relaxante e passo os 20min com um sorriso no rosto Sorrisão

Ep.04
Pensei que a Aikawa era mais séria, porém ela tem seu lado mais maluco. Ri do apelido da professora está se propagando e dela realmente está gostando dele (por sinal, os melhores momentos tem sido Yuzuko e Yukari 'pentelhando' ela Icon_lol )



Pior que agora não consigo mais assistir os episódios de Yuyushiki da mesma forma depois de ler este tópico: http://myanimelist.net/forum/?topicid=590903

Não sei se é muita criatividade ou ele possui uma percepção fora do comum para notar isso Icon_rolleyes
Responder
 #28
Excelentes teorias... Influenciado, agora vou ficar prestando atenção nesses detalhes mesmo que no final não signifique nada...

Episódios 3 e 4:

Ah, num comentário geral, esses dois episódios foram bem mais divertidos; nunca vi um par de amigas atazanar tanto a vida da garota mais calma do grupo...`

Às vezes acaba cansando esse ritmo quebradiço com cenas e piadas jogadas a esmo. No início fico empogaldo, mas lá pro fim do episódio já fico meio impaciente... Porém está bom, até agora nem guardei os nomes das garotas, mas já as acho bem mais simpáticas.

...

Não tenho a imagem aqui por estar em outro pc, mas ri muito da cena no episódio 3 onde a de cabelo rosa fala "morri" antes da loirinha apertar seu pescoço ='). Foi muito inesperado...
Responder
 #29
EP04

pensando seriamente em dropar...
só não dropei ainda pq não estou assistindo muita coisa nessa temporada...
o ritmo quebrado desse anime me incomoda seriamente...
alías não tem nada a comentar...
não teve nenhuma cena que destacasse ao longo do ep...
amizade delas tbm não empolga...
parece que não tem química...
é diferente de Hidamari, A-Channel, Tamayura etc... que amizade delas são bastante fofas...
Responder
 #30
EP04

Achei fofa a personagem de cabelo marrom que apareceu. A melhor cena foi ela recebendo a foto indecente no celular, que foi no começo do episódio.



EP05

A melhor conversa foi sobre se elas morressem. Me deixou com fome, porque tem várias cenas delas comendo.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes