Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yuyushiki


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:52.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #11
12 eps

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15389.html
Responder
 #12
Só vai depender da personalidade das garotas.
A primeira vista me interessou.
Responder
 #13
Ah... achei minha fonte de SoL, moe e yuri dessa temporada, vou acompanhar certo.
Responder
 #14
EP01

Acontece quase nada, mas achei simpático. É legal quando as garotas enchem o saco da Yui.
Responder
 #15
Ep.01

Fechei minha cota de slice of life e moe da temporada com Yuyushiki e Aiura Sorrisão

Achei um anime altamente agradável para se assistir, sendo 24min com um sorriso no rosto. Gostei das garotas e foi meio inevitável não lembrar de YRYR, especialmente pelas vozes da Yui (que por sinal, era a Yui em YRYR) e da Yuzuko (Chinatsu em YRYR).


As terças serão um dos melhores dias da semana para mim Icon_lol
Responder
 #16
Não gostei. Dropped.
Responder
 #17
Episódio 01:

Aiura foi menos maçante de se ver, e me agradou muito quanto ao visual; porém Yuyushiki tem bem mais tempo para fazer eu tomar afeição pelas protagonistas - de Aiura já nem recordo mais o nome das garotas. Não achei nada especial, seja nas piadinhas ou nas personagens, contudo ao final do episódio já havia tomado alguma simpatia, ainda que pequena, pelas menininhas. E dá-lhe yuri vibe...

Tenho uma queda por slice-of-life de garotinhas estudantes, então continuarei vendo mesmo não tendo achado essas coisas.
Responder
 #18
EP01

hum...
Natsuko Takahashi parece tbm não se dar bem com anime de 4 panel...
sem dinamismo entre uma coisa com outra... muito transição de cenas.
vou assistir mais um ep e se continuar assim é drop...
Responder
 #19
É muita aleatoriedade junta.

Ep.02
Que começo foi aquele. Mas enfim, eu gosto com elas tiram um assunto totalmente aleatório e resolvem conversar sobre ele. Ri bastante da conversa sobre "oppai" e, além disso, houve conversa sobre cachorros enviados para o espaço (Zvyozdochka! Zubozihochika, Zuboshihosuka!) , sorvetes e outros assuntos random que apareceram na pauta delas Icon_lol

Pensei que a Yui era a que mais sofria com essas meninas, mas parece que temos uma garota em situação ainda pior.


Preview indica episódio de piscina/praia/algo do tipo, afinal entramos no verão (com direito ao uniforme de verão)
Responder
 #20
Episódio 02:

Tediosamente moe. Mas até que os vinte minutos passaram rápido, as piadinhas e trocadilhos foram boas, mas num todo acho Aiura melhor (se bem que é injusto compara-los, né)...

E dá-lhe mais yuri vibe, alunas cobiçando os peitos da professora e querendo aperta-los, normal, normal.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes