Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yuyushiki


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:52.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #31
Ep.05
Muita conversa sobre morte e agora sim temos mais material para essa teoria aqui. 

Por sinal, gostei de ver o passado da Yui com a Yukari.... mas fiquei com pena da Yuzuko, pois ela ficou sendo "a estranha" da história Icon_rolleyes


Preview
[Imagem: 0MNJDta.jpg]
Responder
 #32
(07/05/2013, 23:50)llNoNickll Escreveu: Muita conversa sobre morte e agora sim temos mais material para essa teoria aqui. 

OMFG, acho que eles estão certos. Icon_eek Icon_eek Icon_eek

Edit:

Mais um detalhe. Existe a palavra 由々しき que é pronunciada como yuyushiki que significa sério, grave (substantivação do adjetivo 由々しい). Apesar de que o título do anime é escrito como ゆゆ式, que deve significar algo como "estilo yuyu". Acho que esse "yuyu" é algo sem significado.
Responder
 #33
Grande coisa, em Aiura também falaram sobre morte...

As "teorias" são legais, mas nem dá para levar um pingo a sério...


Episódio 05:

Esse episódio já achei mais chato, sem graça. Só algumas cenas que foram mais bonitinhas e um tanto meigas.
Responder
 #34
EP05

não tenho praticamente nada a comentar...
se bem que flash back foi até que interessante...
Responder
 #35
EP06

Gostei desse. Várias cenas nevando. Achei a professora assustada fofa. A Yui rindo foi legal também.
Responder
 #36
Episódio 06:

Cena estranha a do final, do floco de neve... Episódio bom, as cenas das garotas com a professora foram as melhores.

Está difícil falar muito desse anime, passam 20 minutos com vários diálogos diferentes e no fim nem sei resumir decentemente o que ocorreu Laugh
Responder
 #37
E eu pensando que joshiraku era random.

não da pra tirar conclusão nenhuma com o episódio, mas eu gostei Icon_lol
Responder
 #38
EP06

não tenho praticamente nada a comentar...
alías mal lembro do que eu assisti...
só sei que ri com o floco de neve dizendo que é Deus e mais sei lá o que... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
Ep.06
Yuzu é vítima de bullying nessa amizade: enquanto ela quase tem seu braço quebrado pela Yui após uma brincadeira... a Yukari recebe carinho por parte da Yui após a mesma brincadeira. E eu ri das piadinhas mais sujas que teve neste episódio e, principalmente, da Potato gang Icon_lol 

Impressionante como sensei é gente boa com essas alunas e a Yui tem um traço mórbido bem relevante em sua personalidade Icon_rolleyes
Responder
 #40
Ep.07
Bom episódio. Tivemos mais algumas piadinhas sujas
Spoiler: sempre bem-vindas  
[Imagem: 22NcKlo.jpg]

[Imagem: QG3gxxu.jpg]

[Imagem: EDrzYvy.jpg]
e foi interessante ver a Yui sozinha com a Yuzuko (e depois com a Yukari). Agora fiquei em dúvida se Natto tem mesmo cheiro de gorila Icon_lol
No final a Yuzuko quase escapou da fúria da Yui.... mas fica para uma próxima.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes