Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #61
(06/04/2013, 16:33)Night Escreveu: Shingeki é lento e dramático. Por que as coisas precisam ser rápidas (e jogadas)?

Eu hein, toda temporada o público de anime reclama disso, acho uma besteira.

É no mínimo estranho reclamar disso numa geração slice of life como a atual.
Responder
 #62
É cedo para dizer como vai ser daqui para frente, mas o primeiro episódio foi tudo que eu esperava e mais um pouco, ou seja, gostei e muito. E gostei muito da voz da Mikasa, aliás, minha personagem favorita. Teve censura, mas foi pouco e não chegou a ser absurdo... aliás foi quase inexistente.
Responder
 #63
Achei que isso fosse anime de ação, não slice of life Icon_e_confused
Responder
 #64
(06/04/2013, 18:36)jasque Escreveu: Achei que isso fosse anime de ação, não slice of life Icon_e_confused

Tudo tem slice of life. Slice of life quer dizer cotidiano. O cotidiano dos caras é viver sob áreas cercadas para não serem extintos (e posteriormente enfrentar a ameaça dos titãs que invadiram a 3º parede).

Slice nem é um gênero, é um elemento de qualquer história. O único anime que não tem slice of life é Lain, mas é difícil explicar isso.
Responder
 #65
(06/04/2013, 18:51)Night Escreveu: Tudo tem slice of life. Slice of life quer dizer cotidiano. O cotidiano dos caras é viver sob áreas cercadas para não serem extintos (e posteriormente enfrentar a ameaça dos titãs que invadiram a 3º parede).

Slice nem é um gênero, é um elemento de qualquer história. O único anime que não tem slice of life é Lain, mas é difícil explicar isso.

concordo slice of life não é visto como um gênero...então não pode dizer que não tem ação só por que se tem slice of life Closedeyes
Responder
 #66
Fale pro rapier que todos animes são de PN Icon_lol

Bom, vou esperar o sub

vocês já conhecem a história do mangá eu vi sem entender nada
Responder
 #67
(06/04/2013, 19:13)jasque Escreveu: vocês já conhecem a história do mangá eu vi sem entender nada

Nem todos. 
Eu também não conheço o mangá (quando pensei em ir atrás dele, confirmaram a temporada de exibição do anime e resolvi esperar um pouco mais).
Responder
 #68
Não tem mesmo previsão de números dos episódios?
Responder
 #69
(06/04/2013, 19:19)leokun Escreveu: Não tem mesmo previsão de números dos episódios?

Provavelmente será 2 cours
Responder
 #70
(06/04/2013, 19:20)jasque Escreveu: Provavelmente será 2 cours

Ainda bem. Medo tomaria conta se tivesse dito que é 1 cour.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes