Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #81
Saiu no GG, porém eu até lacrimejei ao me deparar com 540MB


Mas enfim, acho que daqui a umas 2h eu consigo ver Icon_lol
Responder
 #82
(06/04/2013, 21:02)llNoNickll Escreveu: Saiu no GG, porém eu até lacrimejei ao me deparar com 540MB


Mas enfim, acho que daqui a umas 2h eu consigo ver Icon_lol

Problema aqui nem é o tamanho, e sim a balança entre seeders x leechers, 2000 leechers pra ... 900 seeders.
Responder
 #83
28% aqui, vai demorar meia hora ainda...
Responder
 #84
Baixei em 5 minutos lol.
Responder
 #85
Ep 01

Agora sim um anime de respeito, esse tem mais cara de ser um dos tops da temporada, mto bom episodio.

Porem o protagonista a voz é do porquinho de AW, pq esse cara não morre logo, pqp.
Só desse cara falar, já vomito. putz

Meu ódio por esse infeliz é tão grande que acho que ele leva desastre aos animes que ele dubla.
Responder
 #86
epi 1
foi muito bom... realmente correspondeu ao hype levantado pelo PV...
a primeira metade foi calma e feita com todo o cuidado, mas já era certeza só ser o presságio calmo... e como durou nem 1 epi inteiro, ficou excelente

depois que a destruição começa o anime realmente explode em tudo, o uso da trilha sonora foi excepcional e felizmente bem frequente =D conseguiu passar um clima bem rox

eu adorei as imagens da op, mas não curti muito a música... talvez a opinião ainda mude

curti bastante a mikasa e foi interessante como ninguém me pareceu muito irritante (embora AQUELE seiyuu provavelmente vai fazer com que mudem um pouco o anime e façam o eren ficar mais emo kkk)
espero ótimos desenvolvimentos de personagens, promete muito

esse sim é um anime que eu arriscaria pra melhor da temporada, afinal não pecou em nenhum aspecto pra mim Icon_e_biggrin
Responder
 #87
- Epi 01

Wow... é ate dificil de se expressar com esse episodio, bem, começando pela adaptação foi bem fiel pelo que eu me lembre, nao senti algo corrido.
Já a animação e o cenário ficaram muito bons, serei otimista e espero que continue com essa qualidade, apesar de que as chances de cair sao altas.
A OST chutou bundas, simplesmente épica.
Mesmo cenas que eu nao senti impacto nenhum no mangá (tipo aquela em que eles tentam enfrentar um gigante random la) me impressionaram.
Edit: So acho meio cruel para os telespectadores japoneses ja que as informações sobre os muros passam bem rapido durante o começo e o fim do comercial, lol.
Foi uma otima estréia.
Responder
 #88
(06/04/2013, 21:26)Thanos Escreveu: Baixei em 5 minutos lol.

Morra nas chamas do infernoIcon_cry
Responder
 #89
(06/04/2013, 21:26)Thanos Escreveu: Baixei em 5 minutos lol.

internet de 100mb é outra coisa.
Responder
 #90
anime monstruoso, gostei mto do primeiro episódio
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes