Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #41
(06/04/2013, 11:14)tsundere Escreveu: Eu não tenho frescurite nenhuma com relação à raws, spoilers, etc... mas respeito quem tenha... enfim, é possível entender perfeitamente tudo que ocorre, com as legendas vem apenas o "entender melhor", e até isso é relativo porque a gente sabe que a tradução não é 100% fiel, isso a gente percebe na diferença de fansub para fansub ou até mesmo em grupos que se dizem mais profissionais de sites como crunchy e etcéteras... o velho ditado uma imagem vale mais do que mil palavras cabe bem em qualquer situação. E como eu já conheço o roteiro por conta do mangá, não vou ter problema algum com raws, mas é claro que que não conhece o mangá pode ter... enfim, é questão pessoal, mas eu particularmente não ligo.

Quando é raw de um anime que você acompanha a obra original, certamente não é difícil entender pelo menos se está ou não está sendo bem adaptado. Mas, realmente não gosto da raw, acho que isso é algo pessoal para quem não sabe japonês.

(06/04/2013, 11:18)Jessi Escreveu: Nem vou ver nesse final de semana, to sem pressa.
Acho que cheguei na época de parar de hypar animes.

Sem hype é melhor, causa menos estrago.
Responder
 #42
(06/04/2013, 11:20)leokun Escreveu: Quando é raw de um anime que você acompanha a obra original, certamente não é difícil entender pelo menos se está ou não está sendo bem adaptado. Mas, realmente não gosto da raw, acho que isso é algo pessoal para quem não sabe japonês.


Sem hype é melhor, causa menos estrago.

Acontece que eu hypava os animes e não acompanhava Icon_lol
Responder
 #43
(06/04/2013, 11:25)Jessi Escreveu: Acontece que eu hypava os animes e não acompanhava Icon_lol

É preguiça demais. Icon_lol
Bem, parece que nessa temporada você vai acompanhar bastante coisa.
Responder
 #44
Eu tenho animes de Julho do ano passado sem terminar e que pretendo terminar mas... A preguiça não deixa.
Responder
 #45
(06/04/2013, 11:29)leokun Escreveu: É preguiça demais. Icon_lol
Bem, parece que nessa temporada você vai acompanhar bastante coisa.

Duvido.
Responder
 #46
(06/04/2013, 11:25)Jessi Escreveu: Acontece que eu hypava os animes e não acompanhava Icon_lol

Soo true. Eu acabo vendo as coisas de gosto duvidoso e não vendo os animes que hypo.
Responder
 #47
Eu to cada vez menos hypando animes tb.
(exceto oreimo)

Me sinto tão ranzinza.
Se bem que sempre fui
Responder
 #48
Eu também tô hypando menos, mas ainda continuo a cada temporada.

Antes tinha uns 5 por temporada, hoje tem 1 a 3 no máximo.

Estou com fé de que Kyoujin vai ser demais. E torço pra Devil survivor ficar ainda melhor.
Responder
 #49
@martec pode link de stream?
xD
Responder
 #50
(06/04/2013, 14:01)jasque Escreveu: @martec pode link de stream?
xD

pode
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes