Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #21
(22/03/2013, 11:17)Saymon Escreveu: Passo também, mesmo sabendo que se for metade do mangá já é forte concorrente a ser o melhor da temporada.

Só espero que não seja vítima da censura, o que nesse caso, seria catastrófico.
Responder
 #22
(23/03/2013, 03:56)RLemos28 Escreveu: Só espero que não seja vítima da censura, o que nesse caso, seria catastrófico.

Vai ter censura com certeza, esse é um dos motivos pelo qual nem vou ver.
Responder
 #23
censura? fala sério...pelo trailer pareceu que não vai ter censura nas batalhas
Responder
 #24
Se for pelo menos assim.
Spoiler:  

[Imagem: catchingaflywithonehand.png]
Acho que ta de boa.
Responder
 #25
Apesar de achar os traços muito toscos tenho gostado bastante do mangá, mas, levar isso para um anime... Tanto se censurarem de forma pesada quanto se modificarem as cenas mais fortes, as minimizando, já quebrará muito do clima tenso do original...

E quero ver como se sairão esses gigantes em CG nas tomadas mais longas e próximas...

...

Acho que vai ser aquilo; quem conhece o mangá de antemão achará horrível, mas quem não conhece poderá se divertir bastante.
Responder
 #26
O mais aguardado. Verei com cerveja.
Responder
 #27
Night aprova.
Responder
 #28
Nem tavam usando CG nos gigantes do trailer.
É bom não me enganarem.
Responder
 #29
Depois de Zettai, melhor ter expectativa zero com animes, geralmente quando vc faz isso eles sempre nos surpreende positivamente como em zettai, apesar que algumas vezes caga geral
Responder
 #30
Achei interessante e diferente. Faz falta uma inovação assim.

Espero por boas batalhas, a lá Shadow of the colossus/God of war Icon_lol
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes