Na leva que veio Evangelion, Saber marionette veio junto Blue Seed, pra mim já é um classico totalmente desconhecido do publico em geral. Passava em horarios que eu mal lembro na locomotion rsrs
Anime tinha mto sangue, mortes grotescas, bizarras e mto estranhas, recomendo pra quem gosta desse tipo de mídia. Produzido pelo production I.G
Saber J foi um dos animes mais repetidos da tv por assinatura , quando eu assinei ele já passava, e com passar do tempo eles começaram a repetir ele mais vezes por dia, chegou a ponto de ter o mesmo episódio repetido uma 4 ou 5 vezes no mesmo dia, todo os dias da semana. Adorei o Saber J, Saber R e J Again, mas o J to X foi coisa ruim de doer. Eu tó procurando essas séries dubladas para guardar, não achei elas em boa qualidade. E outra série que é difícil de encontrar é Ellcia, adora a música de encerramento do último episódio.
Agora quanto a Blue Seed, vale lembrar que a locomotion exibiu apenas algumas vezes aqueles extras que vinham depois dos episódios pares, em que os personagens apareciam em SD(Super Deformed ou Pequenos e cabeçudos). E o Ova do Blue Submarine Nº06 teve seu extra de dvd exibido quase todas as vezes antes do anime passar, aquele extra que aparece o pessoa falando sobre o anime e coisa tal.
(23/03/2013, 05:29)Havokdan Escreveu: Saber J foi um dos animes mais repetidos da tv por assinatura , quando eu assinei ele já passava, e com passar do tempo eles começaram a repetir ele mais vezes por dia, chegou a ponto de ter o mesmo episódio repetido uma 4 ou 5 vezes no mesmo dia, todo os dias da semana. Adorei o Saber J, Saber R e J Again, mas o J to X foi coisa ruim de doer. Eu tó procurando essas séries dubladas para guardar, não achei elas em boa qualidade. E outra série que é difícil de encontrar é Ellcia, adora a música de encerramento do último episódio.
Agora quanto a Blue Seed, vale lembrar que a locomotion exibiu apenas algumas vezes aqueles extras que vinham depois dos episódios pares, em que os personagens apareciam em SD(Super Deformed ou Pequenos e cabeçudos). E o Ova do Blue Submarine Nº06 teve seu extra de dvd exibido quase todas as vezes antes do anime passar, aquele extra que aparece o pessoa falando sobre o anime e coisa tal.
Saber marionette eu tenho as 2 temporadas dubladas com qualidade avi de 200 megas mais ou menos. é bem boa.
(23/03/2013, 01:46)Ewerton Tavares Escreveu: Na leva que veio Evangelion, Saber marionette veio junto Blue Seed, pra mim já é um classico totalmente desconhecido do publico em geral. Passava em horarios que eu mal lembro na locomotion rsrs
Anime tinha mto sangue, mortes grotescas, bizarras e mto estranhas, recomendo pra quem gosta desse tipo de mídia. Produzido pelo production I.G
eu era alucinada pela opening desse anime, que tinha em um VHS só de OPs e EDs, mas nunca tive a oportunidade de assistir até baixei ele no ano passado, tá no HD na fila de espera
essa música da op era foda...
(23/03/2013, 21:35)anachan Escreveu: eu era alucinada pela opening desse anime, que tinha em um VHS só de OPs e EDs, mas nunca tive a oportunidade de assistir até baixei ele no ano passado, tá no HD na fila de espera
essa música da op era foda...
Falando nela, ela é bem diferente das musicas convencionais que estamos acostumados a escutar em opening. Ela tem uma energia diferente, e a letra dela é interessante, a dublagem do anime não era grande coisa mas era competente.
Ahh sim, veja rapido, pq é mto bom, anime sobrenatural de respeito e não meia boca.
Um que já foi comentado aqui, que pra mim era um dos melhores animes do canal era Bubblegun crisis tokyo 2040, personagens, historia, trilha sonora, suspense e pavor acima da media, quem viu lembra os momentos muito tensos e apavorantes dos Bombers atacando a cidade. Na epoca vi dublado e pra mim é a melhor dublagem pra PT-BR, nota 10.
uma nota memorável era esse promo da loco.." As corporações são o monstro do futuro".
opening, era mto legal a energia dessa opening, Priss é foda!!
ending, eu adorava essa ending, achava muito estranha mas ao mesmo tempo mto foda. A letra é muito linda.
(24/03/2013, 21:09)Ewerton Tavares Escreveu: Um que já foi comentado aqui, que pra mim era um dos melhores animes do canal era Bubblegun crisis tokyo 2040
Clássico!
Sem falar nos cenários.
Os outros Bubblegum Crisis eram bons também.
Agora deu vontade de ver uns animes velhos que passam no futuro…
Agora deu vontade de ver uns animes velhos que passam no futuro…
Ponto alto pra mim foi a invasão dos boombers a cidade, eu era um muleque de 12 anos na epoca, pense no medo assistindo, eu tinho medo daqueles monstros bizarros
Meus 12/13 anos foram assistindo Locomotion quando chegava do colégio! uHuahsushauhas
Lembro de finais de semana em que rolavam alguns filmes de animação com alguns conteúdos meio eróticos, daí eu tinha que trocar de canal, senão minha mãe ia ver o que eu tava assistindo... UHSAUHASHUSA!
Eu via todos os dias Barão Vermelho, Evangelion, Bubblegum Crisis Tokyo 2040, Blue Seed, Soul Hunter, Os Caçadores de Elfas e o que mais viesse... Foi lá também que conheci Gunsmith Cats, Pia Carrot, Oh! My Goddess (e a versão Mini-Goddess)! Muito bom! *0*