Tópico sobre o mangá, o anime estréia em 6 de abril no Japão.
Eu gosto do enredo, porque adoro mangás deste estilo, como Gantz... etc, mas arte não me atrai muito, acho que o mangáka é jovem demais e deve ser isso que acaba deixando transparecer em Shingeki, mas já me acostumei.
Mikasa é minha personagem favorita, porque ela é soda com limão! Totalmente!
Não sei qual scan traduz para o português, na realidade nem sei se existe tradução, mas em inglês esta agora esta no capítulo 43... e eu me decepcionei um pouco com este capítulo, eu esperava mais, acho que porque o 42 foi muito além do que eu esperava, aliás o 42 foi excelente, ótimo demais, então fiquei muito na expectativa pelo 43.
Citar:Shingeki no Kyojin é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre em um mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. A história tem em foco o Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários Titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe.
Eu gosto do enredo, porque adoro mangás deste estilo, como Gantz... etc, mas arte não me atrai muito, acho que o mangáka é jovem demais e deve ser isso que acaba deixando transparecer em Shingeki, mas já me acostumei.
Mikasa é minha personagem favorita, porque ela é soda com limão! Totalmente!
Não sei qual scan traduz para o português, na realidade nem sei se existe tradução, mas em inglês esta agora esta no capítulo 43... e eu me decepcionei um pouco com este capítulo, eu esperava mais, acho que porque o 42 foi muito além do que eu esperava, aliás o 42 foi excelente, ótimo demais, então fiquei muito na expectativa pelo 43.