Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #1
Estrela 
Tópico sobre o mangá, o anime estréia em 6 de abril no Japão.

Citar:Shingeki no Kyojin é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre em um mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. A história tem em foco o Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários Titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe.

Eu gosto do enredo, porque adoro mangás deste estilo, como Gantz... etc, mas arte não me atrai muito, acho que o mangáka é jovem demais e deve ser isso que acaba deixando transparecer em Shingeki, mas já me acostumei. 

Mikasa é minha personagem favorita, porque ela é soda com limão! Totalmente!

Não sei qual scan traduz para o português, na realidade nem sei se existe tradução, mas em inglês esta agora esta no capítulo 43... e eu me decepcionei um pouco com este capítulo, eu esperava mais, acho que porque o 42 foi muito além do que eu esperava, aliás o 42 foi excelente, ótimo demais, então fiquei muito na expectativa pelo 43.
Responder
 #2
Eu não gostei como o capítulo acabou, normalmente tem algo impactante no fina dos capítulos, neste não teve isso.

Mas isso não tira os méritos que o mangá tem.
Responder
 #3
(13/03/2013, 18:06)tsundere Escreveu: Não sei qual scan traduz para o português, na realidade nem sei se existe tradução, mas em inglês esta agora esta no capítulo 43... e eu me decepcionei um pouco com este capítulo, eu esperava mais, acho que porque o 42 foi muito além do que eu esperava, aliás o 42 foi excelente, ótimo demais, então fiquei muito na expectativa pelo 43.

Shingeki no Scans traduz para PT/BR e estão juntos com os gringos.
Responder
 #4
Eu quero ver o anime. Se for metade do que o mangá é, fico satisfeito. Drool
Responder
 #5
Só metade não,seria pouco demais.
Não sei quantos episódios o anime vai ter mais espero pelo menos 24~26.

Não vão fazer mais um Zetman da vida.

Bom,sobre esse ultimo chapter foi fodástico ,altas revelações que espero que mude o rumo da história para melhor ainda.
Responder
 #6
Zetman foi uma decepção, eu dropei na metade e nem pretendo ver o resto (fico com o mangá mesmo e estou gostando de ver as raws)... espero que Shingeki não acabe como Zetman, porém uma coisa é certa, vai ter cortes.

Spoiler:  
principalmente na hora da comilança dos "Titans"...
Responder
 #7
Relendo tudo desde o comeco. Tinha me esquecido de muitos detalhes e etc. 
Poxa, o mundo eh bem feitinho, nao me lembrava que o autor dava tantos detalhes sobre seu funcionamento. O traco tambem tah bem pior do que eu lembrava.

Spoiler: LOL  
[Imagem: shingeki_no_kyojin003-13.jpg]
Quem eh esse cara ali no canto do quadro do meio? Icon_lol
Responder
 #8
Icon_lol
Temos pessoas querendo aparecer até mesmo no mangá (detalhe que ele faz até o "V" com os dedos)


Resolvi por a leitura em dia e cheguei até o Cap.44 (por sinal, nem sabia que tinha esse tópico por aqui Icon_rolleyes ). Isso sim que eu chamo de um final para deixar o hype elevado para o próximo capítulo...
Responder
 #9
Sim, esses ultimos capitulos estao pegando fogo.


Spoiler:  
Esperando que mostrem o duelo entre Annie e a Mikasa, lol.
Responder
 #10
(19/04/2013, 06:46)JoaoZangetsu Escreveu: Sim, esses ultimos capitulos estao pegando fogo.

Literalmente, se considerarmos uma certa habilidade demonstrada em batalha por alguém Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes