Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #121
Levi quebra o pezinho e fica vinte capítulos sumido, Mikasa tem algumas costelas e a bacia quebrada e é divosa da mesma forma. 
Se a mikasa tiver vóz grossa na próxima temporada eu não me surpreenderia.  HAHA!
Responder
 #122
Acho que vou ler os outros dois mangás tbm.
Capaz de soltar coisa antes do original.
Responder
 #123
Cara, noobei agora, que outros 2 mangás? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #124
(09/12/2013, 03:12)Oninemo Escreveu: Cara, noobei agora, que outros 2 mangás? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Tem o Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku (aborda o passado do Levi e do Irvin) e o Shingeki! Kyojin Chuugakkou (que sinceramente acho que não deve revelar nada, afinal é comédia bem estilo dos Pictures Drama que estão saindo nos BDs Icon_rolleyes ). Além deles tem a Novel Shingeki no Kyojin: Before the fall

Vai ter um OVA ou já teve sobre o diário da Langnar, mas acho que não tem novidade alguma para quem já leu essa parte no mangá.



Cap.52
Mais conflitos internos, traições e o passado da Historia. A quantidade de informação apresentada deixou ele bem interessante Icon_e_biggrin 



PS: Não sei se entendi errado, mas parece que próximo capítulo só por fevereiro mesmo... então são praticamente 2 meses sem novas informações.
Responder
 #125
Tem algo de errado com a tradução do ultimo capítulo.
Responder
 #126
Pessoal, isso é depois daquele cap onde o Eren controla os titãs - http://www.dm5.com/m148540/ Tá parecendo algum tipo de especial. Pelo local, eles estão na entrada destruída da 1ª muralha, bem interessante. Esperar uma tradução disso pra ver do que se trata.
Responder
 #127
Capítulo ~ 52

Spoiler:  
Fiquei sem entender o do pq da mãe da Historia ter sido morta???
Responder
 #128
Cap.52 - Christa Renz

A primeira metade trouxe alguns dados para a próxima "missão" do esquadrão.
O lance agora é politicagem ao meu ver.
Já a segunda parte foi o flash back da Historia (Christa). PQP, fiquei curioso pelo motivo de tudo aquilo. Acredito que seja uma bomba com proporções devastadoras na história toda do mangá.
Responder
 #129
53
Trap Armin é tão "canhão" que até o Isayama fez questão de confirmar nesse capítulo Icon_lol

Por sinal, bom capítulo. Os mistério e disputas de interesses nos bastidores continuam intensos, tivemos um leve contato com um trecho do passado do Irvin (deu para notar que ele é bem extremo nas suas escolhas)... sem contar que o experimento da Hanji levantou algumas boas dúvidas.
Spoiler: Em especial  
esta pessoa aqui
[Imagem: tumblr_inline_mz09diwsmc1rbvpn9.png]

Esperar o próximo capítulo e aguardar o desfecho deste plano (sem contar que devemos ter Levi em ação após um tempo de molho)
Responder
 #130
Cap - 53

Experimentos com o Eren, ele não é capaz de reconstruir a muralha usando o "endurecimento" do corpo, mas quando entra no modo titã é capaz de lembrar do passado...
Christa é linda de morrer Icon_neutral Coração
Jean disfarçado de Eren novamente Icon_rolleyes
Depois de muitos capítulos veremos o Levi em ação novamente Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised
go next.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes