Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #111
Já estou achando exagero essas críticas sobre o Eren, é só por que ele é o protagonista? O que tem de diferente para todos os outros que frequentemente tentam e falham, quando não morrem? O Eren não tem "culpa" de ser a pessoa de interesse de todos, de ter tanta gente atrás dele. Ele estava naquela situação na marra, amarraram e cortaram os pés e as mãos dele, só com muito custo conseguiu se regenerar e reagir e ai você vê a merda que fizeram com ele no final do anime, deixando ele indeciso e choroso. Ele é um típico personagem de Shingeki (e protagonista Shounen), mesmo não tendo como vencer ele prefere morrer falhando do que vitimizado.

Entendo a surpresa do poder que vem de surpresa para salvar do capítulo, mas isso tem em todo mangá. Sempre reclamamos, sempre, mas acaba que sempre acontece e termos que nos conformar. E como muitas teorias já apontam para quem não teve paciência de pensar, aqui e ali tem sinais desse poder do Eren, desde o início.

Tá é interessante e ainda fica no ar o sentimento de que esse poder não é lá muito legal na mão do Eren, ele vai fazer muita merda com isso. Sou do tipo que acredita que os titãs são de alguma forma injustiçados, que a humanidade tem culpa no cartório, e o Eren só vai causar uma carnificina generalizada. Pode até acabar com a guerra, mas vai ser de uma das piores formas possíveis.

@anachan Por que o Bertold é o "batman"?

[Imagem: gMoXVWJ.jpg]
Responder
 #112
ah @Panino Manino é q o Colossal um personagem todo popular, pessoal faz cosplay, ele aparece em capas de revistas diversas, fazem piadas, e mesmo na história em on ele é citado várias vezes, afinal foi o começo da merda toda... várias páginas duplas, etc.

e Bertold, quem se lembra dele? XD O Reiner até aparece mais, mas ele é tão apagadinho...mesmo no fandom, sobra amor pro marco e falta pro bertô.

eu tinha até esquecido da existência dele até pegar o mangá de novo, e depois que ele parou de aparecer só lembrei de novo quando pessoal ficou preso no castelo e ele teve falas de novo.
Responder
 #113
O Bertold devia ter se transformado e acabado com aquela putaria toda.
Ou teve algum motivo pra ele não poder fazer isso que eu esqueci?
Responder
 #114
Era só o colossal dar uma sambadinha que o problema praticamente acabava...
Responder
 #115
acho que tem a ver com a facada que o armin deu nele, mas pode ter sido bundamolice também... ou de repente é foda pra ele se transformar, sendo daquele tamanho. Lá na muralha ele só transformou pela metade lembram? e se transformar meio toscamente ali naquela situação não ajudaria muito...
Responder
 #116
(06/10/2013, 19:44)anachan Escreveu: acho que tem a ver com a facada que o armin deu nele, mas pode ter sido bundamolice também... ou de repente é foda pra ele se transformar, sendo daquele tamanho. Lá na muralha ele só transformou pela metade lembram? e se transformar meio toscamente ali naquela situação não ajudaria muito...

Eren se transformou pela primeira vez sem uma perna e um braço.
E um ser de 50 metros ia sim ser muito útil. 
Responder
 #117
(06/10/2013, 19:44)anachan Escreveu: acho que tem a ver com a facada que o armin deu nele, mas pode ter sido bundamolice também... ou de repente é foda pra ele se transformar, sendo daquele tamanho. Lá na muralha ele só transformou pela metade lembram? e se transformar meio toscamente ali naquela situação não ajudaria muito...

Os dois, e fazer tantas expressões faciais também é cansativo.
Responder
 #118
(06/10/2013, 19:55)Jessi Escreveu: Eren se transformou pela primeira vez sem uma perna e um braço.
E um ser de 50 metros ia sim ser muito útil. 

mas o que eu disse é que ele pode não conseguir se transformar direito justamente pq o Titã dele é 'versão 50m', o Eren é 15m, dentro do padrão. Virar uma criatura de 50m com total mobilidade deve exigir bem mais esforço, tanto mental quando físico. O que me faz pensar se é por isso que ele é tão quente (UY)

Agora imagina se ele transforma só cabeça e corpo ali naquela situação, sem conseguir as pernas e braços? Vira sushi na hora Icon_twisted

(06/10/2013, 20:13)Panino Manino Escreveu: Os dois, e fazer tantas expressões faciais também é cansativo.

Icon_lol cruel, não é fácil DIVAR
Responder
 #119
(06/10/2013, 20:38)anachan Escreveu: mas o que eu disse é que ele pode não conseguir se transformar direito justamente pq o Titã dele é 'versão 50m', o Eren é 15m, dentro do padrão. Virar uma criatura de 50m com total mobilidade deve exigir bem mais esforço, tanto mental quando físico. O que me faz pensar se é por isso que ele é tão quente (UY)

Agora imagina se ele transforma só cabeça e corpo ali naquela situação, sem conseguir as pernas e braços? Vira sushi na hora Icon_twisted


Icon_lol cruel, não é fácil DIVAR

Bem, olhando por esse lado. 
Responder
 #120
Gostei do capítulo. 

Jean bancando o "heroi" (eu ri dessa parte), uma avalanche de informações vinda da Hanji, investigações, Irvin com um sorriso estranho que estou tentando entender até agora... realmente foi bem movimentado. Por sinal, Levi montou uma nova tropa e as escolhas não foram surpresa alguma Icon_rolleyes


Foi só eu ou mais alguém achou a arte desse capítulo meio estranha?
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes