Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #141
(23/09/2013, 15:20)Kira Sama Escreveu: Ótimo episodio, o inseto usando peito pra afastar a fumaça eu ri d+ xD. + e esse kotori ? da onde q fico todo overpower assim ? era maior inútil no começo.

Pior que ele nunca foi inútil, apenas não demonstrou suas habilidades mesmo. Tivemos um breve momento naquele arco de resgate a Magistrada e já demonstrava que ele era bem overpower (no momento que ele falou sobre seu aluno... já esperava que ele fosse bem badass).


Nesse caso, ele ser estar em um posto alto de comando dos Caçadores de Inseto também ilustra sua habilidade.
Responder
 #142
(23/09/2013, 15:25)llNoNickll Escreveu: Pior que ele nunca foi inútil, apenas não demonstrou suas habilidades mesmo. Tivemos um breve momento naquele arco de resgate a Magistrada e já demonstrava que ele era bem overpower (no momento que ele falou sobre seu aluno... já esperava que ele fosse bem badass).


Nesse caso, ele ser estar em um posto alto de comando dos Caçadores de Inseto também ilustra sua habilidade.

Essa desculpa não me convence, por que quando a princesa foi sequestrada ele foi um inútil mesmo. se ele fosse forte assim tinha que ter salvado ela antes, afinal essa era a merda da função dele proteger ela.
Isso de personagem tirar poder da bunda não em convence, passada 24 episodios de buxa pra no ultimo mostrar que era forte e podia matar otodos os vilões no 1° arco com um golpe ? naah tosco ao extremo.
Responder
 #143
Não achei ele inútil no rápido da Magistrada: ele teve uma única luta e terminou com ela bem, sem contar que ele foi sensei do Ooka então habilidade deve ter. 

Ele provavelmente tem seus motivos para não lutar sério e isso talvez fosse abordado mais profundamente (na RAW do mangá tem mais passagens com ele então pode ser que ele tenha mais desenvolvimento, assim como o cara dos canhões lá). Mas enfim, discordo de quando diz que ele tirou um "poder do nada"
Responder
 #144
epi 24: "depois de sonhos intranquilos, um dia Princesa Naa acordou metamorfoseada em um inseto muito moe."

epi 25: não acredito que apelaram mesmo pra peido /xora
finalmente o kotori resolveu deixar de ser zé preguiça e cumprir a cota de 'personagem que fica de olho fechado é badass escondido'
isso tinha que terminar com o casamento do jinbei com a magistrada depois de tanto drama... /sonha

epi 26: tava chato até o Jinbei finalmente se transformar

a voz do inseto eterno é patética e tipo esqueceram dele? ele nao ia acordar e etc?

esse romance Jinbei x Naa é melhor do que vários shojos

gente é só uma chuva, e nem é ácida

pena que o epílogo do final foi tão curto...

foi um bom anime, no fim das contas Icon_cool

um dia leio o mangá
Responder
 #145
23 - 26 Final

O final foi interessante, Junbei usou plenamento os poderes de protagonista e derrotou o mal.

Queria mto segunda temporada, adorei a historia. Merece mais!!
Responder
 #146
(01/10/2013, 23:09)Ton Tavares Escreveu: 23 - 26 Final

O final foi interessante, Junbei usou plenamento os poderes de protagonista e derrotou o mal.

Queria mto segunda temporada, adorei a historia. Merece mais!!

Mano, eu n gostei mt do ultimo ep, esperava mt mais do anime! Tb quero segunda temporada, o anime é mt bom! Mas, eu acho que eles ainda poderiam melhorar mt o anime. Alegre


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
 #147
Bom final, bem no estilo shonen . Jinbei tirando golpe da bunda Icon_lol, mais não tinha oque fazer tb inventaram um final filler ^^

Gostei do anime vai fazer mt falta melhor q muitos dos que tem atualmente.
Responder
 #148
Gostei do final e só lamento que a batalha final foi "capada" (não sei se estava próximo ao mangá ou só foi apenas por falta de tempo mesmo). Por sinal, lançaram o scan de um capítulo random que estava bem próximo dos eventos do anime
Spoiler: Mugai Overpower  
[Imagem: f017.jpg]

Torcer para que algum scanlator continue o projeto desde ponto (mesmo que o anime tenha tido algumas mudanças no meio), caso contrário esse terá que ser na RAW mesmo.
Responder
 #149
Ep.24, 25 e 26 final

Deram uma enrolada pra que no final a batalha do Jinbei transformado com o Sanada fosse muito rápida (e um pouco sem graça).

Mushibugyo foi um shonen bem honesto e simples, com os clássicos protagonista fraco que vai melhorando aos poucos.

Seu defeito foi ter alguns episódios tão chatos a ponto de eu nem ter assistido eles.

Nota 7,0.
Responder
 #150
Esse arco com o Sanada Yukimura eu curti desde o começo, principalmente porque tudo foi seguindo da forma mais natural possivel, pena que o final (justo o final) acabou não seguindo essa regra. Tudo muito rápido, sem aquela naturalidade, muito forçado. 
Se pudesse continuar, mais uns 2~3 episodios e tudo sairia muito bem feito.

Curti desde o começo, e tinha tudo pra ser tambem mais um daqueles com eps infinitos HAHA! pena não seguiu assim...

4 de 5.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes