Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #131
22

Penso da mesma forma que o Kira, além do mais fica previsível o que vai acontecer mais adiante.
Responder
 #132
Ep.22

Não curto muito o Tenma, então esse episódio foi sonolento pra mim.
Responder
 #133
Ep.23
Esse episódio achei show demais, afinal todos estavam lutando e as batalhas foram bem intensas. Outro ponto positivo foi um breve contato com o background do Mugai e da Magistrada (pena que foi curto, mas deu para ter uma relativa noção sobre o que eles passaram). 
Spoiler: Ooka like a boss demais no episódio  
[Imagem: PSm6Gpm.jpg]

[Imagem: DLlrjpL.jpg]

Realmente torço para que ele não tenha morrido, mas independente disso... ele mostrou como um samurai de verdade é.
Final do episódio deixou tudo preparado para Jinbei x Sanada na próxima semana, então o hype ficou altíssimo Sorrisão
Responder
 #134
(09/09/2013, 12:17)llNoNickll Escreveu: Ep.23
Esse episódio achei show demais, afinal todos estavam lutando e as batalhas foram bem intensas. Outro ponto positivo foi um breve contato com o background do Mugai e da Magistrada (pena que foi curto, mas deu para ter uma relativa noção sobre o que eles passaram). 
Spoiler: Ooka like a boss demais no episódio  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PSm6Gpm.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DLlrjpL.jpg]

Realmente torço para que ele não tenha morrido, mas independente disso... ele mostrou como um samurai de verdade é.
Final do episódio deixou tudo preparado para Jinbei x Sanada na próxima semana, então o hype ficou altíssimo Sorrisão
Esse sim foi um Episodio FODA !!

últimos tavam uma verdadeira merda....  impressionante que foi so tirar o foco dos coadjuvantes que o anime melhorou ums 300%.

já falou tudo que ia falar Ooka foi foda nesse episodio, + porra esse sanada é muito forte... e pelo que tava falando de um Rei... deve ter alguém + forte ainda que ele.
Spoiler: oque acho  
Algo me diz que vai acabar sendo o pai da conselheira ou algo assim, explicaria muita coisa.
Responder
 #135
Agora sim hein!!!!
Acho que o Ooka morreu mesmo, mas foi digno demais Icon_cry
Mugai contra o Saizou, putz.... bela luta, bela luta Wub
Mas entra logo nessa fonte Mushibugyo, PLMORDDS
Só mais três epis, acho que teremos um ótimo desfecho!
Responder
 #136
Ep.23

Ooka lutou bravamente mas infelizmente eu acho que ele morreu. Provavelmente será a válvula de escape para o Jinbei se transformar de novo.
Quero que ele lute junto da Mushibugyo.
Responder
 #137
Ep.24
Um pouco mais lento que o anterior, mas só o fato de ter tido o passado da Magistrada (Princessa Naa) e a cena dela com o Jinbei valeu o episódio Wub

Essa reta final está boa demais, afinal já tivemos a revelação do Sanada ao final e o preview do Mugai x Sanada já deixa um hype altíssimo para o penúltimo episódio.

(09/09/2013, 18:44)Kira Sama Escreveu:
Spoiler: oque acho  
Algo me diz que vai acabar sendo o pai da conselheira ou algo assim, explicaria muita coisa.

Você, relativamente, acertou e errou ao mesmo tempo Icon_lol

Finalmente achei os CDs da Opening e Ending (detalhe que saíram faz um tempo), então agora mover para a playlist... especialmente esta Ending Love

Responder
 #138
(16/09/2013, 22:54)llNoNickll Escreveu: Ep.24
Um pouco mais lento que o anterior, mas só o fato de ter tido o passado da Magistrada (Princessa Naa) e a cena dela com o Jinbei valeu o episódio Wub

Essa reta final está boa demais, afinal já tivemos a revelação do Sanada ao final e o preview do Mugai x Sanada já deixa um hype altíssimo para o penúltimo episódio.


Você, relativamente, acertou e errou ao mesmo tempo Icon_lol

Finalmente achei os CDs da Opening e Ending (detalhe que saíram faz um tempo), então agora mover para a playlist... especialmente esta Ending Love

Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x14r3cw
Eu tinha visto oj de manha ^^ esqueci de vir aqui comentar, ainda bem que vc me lembrou.

O episodio foi mt bom, eu tava vendo as raws do manga e descobri que esse episodio animo +- ate o capitulo 105- 110 com mudanças na historia pra ter um final no anime.
Oque é praticamente o MANGA TODO já que o capitulo que saiu essa semana no japão foi o 125.
Oque é uma pena que se tinha poucas chances de continuação... agora é 0 por não ter manga para animar.
Responder
 #139
Ep.25
Mas que reta final sensacional. Episódio é ação do inicio ao fim (com uma OSTs bem destacável na parte final) e termina com um cliffhanger monstro. Depois da beleza de Ending, ainda temos um preview que deixa o hype altíssimo para o desfecho...


 E rapaz, o Kotori é Overpower demais W00t
Responder
 #140
Próximo episodio acaba =/ shonen que tava + curtindo, da de 10x0 em vários dos que tem por ae...

Ótimo episodio, o inseto usando peito pra afastar a fumaça eu ri d+ xD. + e esse kotori ? da onde q fico todo overpower assim ? era maior inútil no começo.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes