Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #121
Ep.20
Bom episódio, apesar de um pouco mais lento. As técnicas da Hibachi ( Wub ) são bem interessantes e gostei ainda mais do estilo dela... ao contrário do Saizou (luta usando genjutsus não costuma ser muito interessante para mim). E no fim, uma relativa surpresa quanto ao desfecho do Saizou.

Próxima semana devemos ter o Koikawa em ação Sorrisão
Responder
 #122
Responder
 #123
Ep.20

Eu esperava ver alguma técnica secreta fodástica da Hibachi. Mas a luta foi interessante, apesar de eu achar meio exagerado os momentos idiotas do Jinbei Icon_lol

Eu tava prestando atenção na abertura, quem vai enfrentar o Sanada será a Conselheira. Mas, provavelmente Jinbei é quem decidirá a parada.
Responder
 #124
Ep.21
Chegou a vez do Koikawa. Interessante que inseriram um pouco mais do background dele e seus conflitos internos. E PQP... barata é chata demais em qualquer lugar (na hora que eles começaram a voar então, me lembrei o quando a cena é angustiante Icon_lol)

E lá se foi a impressão positiva que eu tinha do inseto que me lembra o Stingmon no momento que ouvi sua voz. Próximo episódio com foco no Tenma e algum contato com o background dele.


Ending viciante demais (escuto/vejo várias vezes antes de finalmente fechar o player Wub)
Responder
 #125
20
DAT Kirikagure Saizou =OOOOO
tudo sassy bishonen esses homem inseto! se a dominação do Japão der errado, eles podem abrir um Host Club.

A Hibachi mandou bem na luta dela... coitado do Jinbei, só caindo nas ilusões XD

Mas no fim o Saizou trollou eles... nem digo que não gostei :3 ele é o lider, afinal

21
Eu gosto da risada do Koikawa. E do Tenma voando em um tsuru.

Esses irmãos aí usam os quotes do monge lá de Kenshin, da Jupponganata. Bem, essa história toda de 10 qquer-coisa já lembra bastante Juppon... mas esses achei os mais chatinhos. e nem pra ser bishonen. mas o papo deles foi interessante...

Koikawa MTO SASSY PRA CIMA DELES xD adorei o final. ;_;
Responder
 #126
Atualizado.. Icon_e_biggrin

Mushibugyo Ep 01 - 21

Meio idiota o protagonista a primeira vista.. Jinbei é tão tonto que chega a ser 
engraçado.

Sem duvida a base feminina do anime está bem servida principalmente com a Oharu.

Eu chorei de ri do Jinbei tentando tirar o assassino da cadeia,fodaaa kkkk

Todos os personagens mto bacanas, só fiquei com pulga tras da orelha sobre o fodão
do mushibugyo que não mostra as caras.

Eu chorei de rir no 8 da areia moverdiça kkkk

Nesse anime com certeza o melhor personagem é o pai do Jinbei, o cara é um figuraça!!
Eu quase babei rindo do pai dele aki kkkkkkkkk

A parti do 16, a idiotice do Jinbei chega a irrita, burro é pouco!!

O que incomoda um pouco que apesar que as lutas são fodas, mas o yukimura mandou os
capachos que são derrotados, pro final ele ser derrotado em 1 unico episodio que 
provavelmente será o ultimo .

Foda que só no 23 vai voltar pra princesa no poço e provalmente nesse episodio
começará a luta com o yukimura

[Imagem: Hf9EYAx.jpg][Imagem: YvfqhQd.jpg][Imagem: XQRqqiT.jpg][Imagem: 6tlfCHN.jpg][Imagem: wAXkGoy.jpg]
Responder
 #127
Ep.21

Apesar de ter gostado das lutas, eu esperava mais do Koikawa. Assim como o da Hibachi, achei que faltou algo a mais na luta deles. Mas devem estar guardando tudo para o final.
Responder
 #128
Ep.22
Não sou fã do Tenma, mas o garoto mandou bem no episódio: lutou bem, soube apanhar e foi esperto (porque vou esperar meu adversário ficar forte se posso terminar a luta agora?!? Alguns personagens precisavam aprender com ele Icon_lol)

Preview indica que o próximo episódio deverá ser um dos melhores, afinal TODOS estão em ação W00t
Responder
 #129
Só passando pra dizer que o Tenma é puro moe que me dá vontade de agarrar, sequestrar e por ele na minha estante com tsuru e tudo.

*morre*
Responder
 #130
o Anime tave melhor quando tava so o tsukishima lutando.  Depois que o resto entrou nível vem caindo.

Ultima luta do espadachin já foi bem meia boca, agora essa do tenma foi babaca pra caramba.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes