16/06/2013, 00:41 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 12/03/2013, 08:56.
|
351 respostas neste tópico
|
E acabou minha parte predileta desse arco, tendo sido maravilhosamente adaptada no âmbito geral. Eu sempre gostei de como a franquia To Aru, embora um pouco didática aqui e ali, não subestima de todo o espectador, deixando subentendidos um ou dois detalhes que compõem o escopo geral - no 9º episódio, por exemplo, não foi preciso verbalizar para que se entendesse que o super-sistema-de-segurança que impediu as ações da Nunotaba era a Last Order, e que foi o recebimento daquela súbita descarga de sentimentos um dos, senão o principal motivo do "defeito" que ela apresenta logo em seguida, fato que, embora pareça pequeno e tenha sido frustrado, se articula com uma série de importantes eventos mais adiante. Enfim, Railgun S está animal, sem dúvida a melhor dentre as quatro séries animadas que já tivemos.
Ah, sobre a discussão de vocês sobre força, acho que isso de todos os Level 5 a partir do 3º serem mais ou menos equivalentes é o maior caó, hein?! O poder da Misaki, por exemplo, é inútil se usado diretamente contra a Misaka ou a Muguni (acho até desnecessário falar dos outros dois). Sem falar que nesse universo vencer uma luta tem mais a ver com as circunstâncias do que com a força dos envolvidos; acho que uma Level 4 como a Awaki ou a Kinuhata, por exemplo, poderiam bater de frente com a Misaka numa situação favorável, e que um híbrido como o Tsuchimikado botaria boa parte dos Level 5 pra trabalhar. Basta lembrar que até o Accelerator já levou (muita) porrada daquele Skill Out, o Ritoku.
16/06/2013, 17:42 |
EP10
A Misaka escapou por pouco... até que foi interessante a estratégia dela... aguardando o próximo... vamos ver quanto tempo o Touma vai ocupar a tela no próximo...
22/06/2013, 14:32
(Resposta editada pela última vez 22/06/2013, 14:41 por llNoNickll.)
|
Ep.11
Sensação de Déjà vu forte, afinal já vimos boa parte desse episódio em Index. Foi interessante rever a cena que o Touma se encontra novamente com a Misaka, após perder a memória, sobre a perspectiva dela (as atitudes dela fazem bem mais sentido agora). Devemos ter mais alguns eventos na perspectiva da Misaka (além do Touma ganhar uma certa relevância à partir deste ponto), antes de chegarmos a luta tão esperada. Foi uma boa terem inserido um pouco do passado do Accelerator e na expectativa que pretendam inserir os flashbacks referentes ao começo da experiência (mesmo que tenha censura, dá para ter um resultado bem interessante) Boa música de Ending
22/06/2013, 14:43 |
Hora de Touma entrar em cena. E achei bem legal animarem a cena em que o Acc chega em casa e faz uma reflexão sobre o projeto nível 6.
Achei engraçado também as reações do Touma. Quem só assisti Railgun não vai notar que esse encontro dele é justamente quando ele acaba de perder a memória. Foi interessante o Touma chamando ela de Biribiri mesmo depois de ficar se questionando sobre o relacionamento dos dois. Vimos um erro alá Touma tendo flashback do Styil após perder a memória? No mais, episódio bem legal.
23/06/2013, 04:18 |
EP11
a parte da tsudere da Misaka é fofa e a parte que a Kuroko preocupada com a possibilidade de Misaka ter namorado foi engraçado...
23/06/2013, 14:00 |
Ep 11
Pelo que lembro quando ele reencontrou com ela, o Touma já tinha perdido a memoria né, seria engraçado se o velho Touma estivesse no lugar rsrs
23/06/2013, 14:40 |
(23/06/2013, 14:00)Ton Tavares Escreveu: Ep 11 Nesse encontro dos dois na máquina de "sucos" é exatamente no segundo dia do "novo" Touma. A fase "badass" dele começa a partir daí, do encontro dele com a Sister. Também imagino o antigo Touma se encontrando com ela e se envolvendo nesse caso aí. Apesar de que mesmo depois de perder a memória ele não mudou muito a personalidade dele. Vi os comentários da galera ali atrás sobre quem é mais forte que quem... Eu tenho uma imagem aqui feita por um fã mostrando os níveis dos poderes de cada um que apareceu até agora, tanto em Railgun quanto Index. Se quiserem eu posto aqui pra galera ver.
23/06/2013, 15:00
(Resposta editada pela última vez 23/06/2013, 15:02 por llNoNickll.)
|
(23/06/2013, 14:40)Lethal Escreveu: Eu tenho uma imagem aqui feita por um fã mostrando os níveis dos poderes de cada um que apareceu até agora, tanto em Railgun quanto Index. Se quiserem eu posto aqui pra galera ver. Fique a vontade. Caso julgue que tenha spoiler, basta por tag que não tem problema algum (e até fiquei curioso sobre a mesma) E nem é tanto questão de X é mais forte do que Y, afinal isso poderia ser em condições normais... mas estratégias estão ai para reverter a situação a seu favor. De certa forma os Level 5, partindo do 3º, tem uma relativa equivalência. Citaram que a Misaki não teria chance contra a Misaka... mas é óbvio que ela não partiria para um confronto direto sabendo das suas limitações. As habilidades dela não são para linha de frente, porém ela pode muito bem reverter a situação. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes