Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Ep.09

Outro episódio sensacional, sem muito o que comentar.
Agora estou curioso sobre o destino da Shinobu.

A luta da Misaka contra a Mugino e a Stalker que eu não lembro o nome foi éipca, mesmo com a Misaka só fugindo.

Agora eu estou mesmo ansioso com o x1 da Misaka contra a Mugino, mal posso esperar!

(09/06/2013, 08:40)martec Escreveu: Oreimo ta levando toda audiência pelo jeito... Icon_lolIcon_lol

Poxa cara, tem nem o que pensar se fosse escolher entre assistir um ou outro, claro que seria Railgun.  ._.
Responder
kamehameha!

[Imagem: tumblr_mo1jq12HtB1r3nw4do1_400.gif]

ansioso pelo próximo *-*

railgun vs meltdowner
Responder
Ep.10
Excelente animação do embate Railgun x Meltdowner (JC Staff mandando MUITO bem na adaptação Thumbup ). Misaka mostrou estratégia dessa vez (até mesmo porque tinha que compensar o desgaste físico e mental) e a Mugino com sua personalidade única
[Imagem: 69s8.png]
Final do episódio marca o retorno de uma figura bem especial (e conhecida) as telas
Responder
ep. 10

mugino melhor level 5

[Imagem: tumblr_moelzkJhTV1rpste2o1_500.jpg]

falaram tanto do touma achei que ele ia parecer no meio da luta e aparece ele comprando refrigerante, mesmo que ele lutasse as lutas dele são muito previsiveis, prefiro a misaka.
Responder
Ep 10

Sem chance, accelerator melhor nivel 5.

E o Touma é um looser, quem quer saber de um nivel 0 Icon_lol
Responder
bom episodio, misaka deu baita .. muito burra ela em vez de amarrar a outra ou dar um choque pra acabar o serviço dexa ela solta pra se recuperar... erro básico...

E o final ela encontra com o touma, próximos episódios devem ser mias leves.
Responder
EP 10
Misaka é apelona mas essa meltdowner é meio apelona tb.
A Misaka foi muito foda nesse episódio ela mostrou que alem de over power é esperta Icon_lol
Eu não me lembro quem são os LEVEL 5 o 2º já pareceu em algum lugar?
Responder
Ep 10

Excepcional.
Railgun 2 bem melhor que o primeiro e que Index 2.
Adorando a ação e os poucos momentos slice também.
Responder
(15/06/2013, 15:47)chriss Escreveu: Eu não me lembro quem são os LEVEL 5 o 2º já pareceu em algum lugar?

Pelo menos não no anime, já no mangá/LN não sei quando aparece, já que não li.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes