Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
EP 10

Muito bom! 
Legal a Mugino querendo uma luta "justa" (até mandou de volta as companheiras), com a Misaka naquele estado...

Aposto que se a Railgun não estivesse daquela forma a luta seria mais rápida.
Fora isso esperando ansiosamente pelo próximo episódio.
Responder
(15/06/2013, 19:12)AmagamiBr Escreveu: Legal a Mugino querendo uma luta "justa" (até mandou de volta as companheiras), com a Misaka naquele estado...

Aposto que se a Railgun não estivesse daquela forma a luta seria mais rápida.

Não mesmo. Misaka estava cansada,  mas nem por isso ela levaria vantagem contra a Mugino.

O segundo pelotão de Levels 5 são praticamente no mesmo nível e a diferença real de poderes só acontece quando falamos do 2º em diante (e mesmo isso não é certeza de uma "vitória" fácil, afinal vai da estratégia empregada).
Responder
Responder
Responder
Continuo apostando que a luta seria mais fácil e rápida se a Misaka não estivesse naquele estado. Logo deve ter mais uma luta das duas, mas nessa primeira luta a Misaka enfrentou ela sem usar quase nenhuma habilidade por causa do seu estado e ainda venceu.

Não podemos esquecer da temporada anterior, onde ela mostrou sua força. (e ela é a protagonista, logo será mais forte)

Mas, provavelmente ainda não vimos todos as habilidades da Mugino.
Responder
(15/06/2013, 21:46)AmagamiBr Escreveu: Continuo apostando que a luta seria mais fácil e rápida se a Misaka não estivesse naquele estado. Logo deve ter mais uma luta das duas, mas nessa primeira luta a Misaka enfrentou ela sem usar quase nenhuma habilidade por causa do seu estado e ainda venceu.

Não podemos esquecer da temporada anterior, onde ela mostrou sua força. (e ela é a protagonista, logo será mais forte)

Mas, provavelmente ainda não vimos todos as habilidades da Mugino.

acho que mesmo que ela tivesse full power daria na mesma, pelo que a mugino disse, não tem muito diferença entre ela e a misaka
Responder
(15/06/2013, 22:29)uuvine Escreveu: acho que mesmo que ela tivesse full power ela daria na mesma, pelo que a mugino disse não tem muito diferença entre ela e a misaka

A Misaka não teve oportunidade de usar nenhum ataque de raios para se defender (na verdade tentou uma vez, mas estava sem poder), não atacou ela com raios nenhuma vez.

Os próximos eps devem trazer mais uma luta entre elas, espero ansiosamente o resultado.
Responder
(15/06/2013, 22:36)AmagamiBr Escreveu: A Misaka não teve oportunidade de usar nenhum ataque de raios para se defender (na verdade tentou uma vez, mas estava sem poder), não atacou ela com raios nenhuma vez.

Os próximos eps devem trazer mais uma luta entre elas, espero ansiosamente o resultado.

acho que não tera mais lutas com ela, acho que agora é a parte do accelerator, não sei pq não acompanho a LN  nem o manga, mas seria bom se tivesse, ação sempre é bom.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes